Aqui no Diário Prime você fica sabendo de tudo que rola dentro e fora dos gramados. A partida entre Brasil e Argentina parece ainda não ter acabado com o apito final na noite de terça-feira (16), jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
A seleção do Brasil reclamou muito de um lance aos 33 minutos do primeiro tempo quando o zagueiro argentino Otamendi deu uma cotovelada no atacante Raphinha, o mesmo ficou boa parte do jogo sangrando.
O árbitro do jogo nem sequer deu falta e no momento do ocorrido o VAR não foi acionado, o jogo seguiu e o jogador do Brasil teve que usar um algodão durante quase todo o primeiro tempo para estancar o sangramento por conta da pancada.
Confira também Futebol Ao Vivo: Brasil se revolta contra arbitragem em lance contra a Argentina

A CBF, que cuida das situações referentes a seleção do Brasil prometeu entrar com uma representação na CONMEBOL, porém, na tarde desta quarta-feira (17) os áudios do diálogo entre o árbitro Andres Cunha e o responsável do VAR na partida, Esteban Ostojich foram divulgados.
Após o lance, ambos dialogam e colocaram seus pontos de vista com relação ao ocorrido, mas alguns segundos depois, o árbitro mandou seguir alegando que não constatou o lance.
Veja também 5 convocados de Tite que vivem mau momento em seus clubes

Brasileiros se revoltam com conteúdo da conversa entre VAR e árbitro.
Os jogadores e comissão técnica do Brasil se revoltaram com o conteúdo da conversa entre o árbitro de campo e o árbitro de video. Após o lance, o árbitro do VAR tenta revisar o ocorrido pedindo ângulos diferentes da jogada, câmera lenta e câmera normal para avaliar.
”Eu considero que aqui é golpe com o antebraço no rosto, com intensidade média. Sim, no rosto. Isto me parece que é falta para cartão amarelo. Não considero para cartão vermelho, Ale. Estamos de acordo?” disse Esteban Ostojich
A revolta do Brasil foi que a falta não foi marcada, o cartão não foi dado ao jogador e mesmo assim, o lance poderia ter sido para expulsão. A CONMEBOL agiu rápido e já comunicou o afastamento imediato dos dois até que o caso seja devidamente apurado.
Confira também Futebol Ao Vivo: São Paulo vira meme após publicação em seu Twitter oficial