Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Notícias do Flamengo: Às vésperas da SuperCopa, Flamengo descobre suspensão de recém contratado, confira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Ainda na empolgação com a classificação para a grande final da Taça Guanabara, o Flamengo começa os preparativos para a SuperCopa com um pequeno problema. Por isso, fique antenado nas notícias do Flamengo e não perca nenhuma novidade.

Confira também: Notícias do Flamengo: Jorge Jesus manda recado e avisa que Flamengo vai contratar mais um jogador, entenda

O desejo de estarem com todos à disposição, ainda é uma incógnita para o time comandado por Jorge Jesus. No entanto, neste primeiro treino após vencer o Fluminense, o Flamengo descobre uma suspensão de Gustavo Henrique.

Para completar o time de desfalques, além de por enquanto não poder contar com Gustavo Henrique, o Flamengo já não poderia ter em campo Léo Pereira. Portanto, uma dor de cabeça para o treinador.

Notícias do Flamengo: Surpresa na hora de definir o time

 

Ver essa foto no Instagram

 

‪Vamooos! ✈️ #CRF ‬

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

Depois da classificação de grande importância para o Flamengo, o primeiro treino com bola o time acaba descobrindo uma suspensão de Gustavo Henrique. No entanto, essa penalidade persiste desde quando ainda atuava pelo Santos.

A primeira opção que o Flamengo considera viável é justamente recorrer ao STJD para tentar uma conversão em medida social para cumprimento de pena.

Caso não seja revertido, Jorge Jesus terá um duro trabalho para achar um substituto, tentando apostar justamente no sub-23 para a equipe titular. No entanto, caso Rodrigo Caio consiga se recuperar a tempo, poderá ser uma  das surpresas para o confronto contra o Athletico-PR.

Partida ao vivo: Momento do Athletico-PR

Com a semana livre para trabalhar, o Athletico-PR conseguiu aprimorar a parte física, pois, o contato será uma das armas para triunfar diante ao Flamengo. Mesmo com a troca de técnico e por ser campo neutro, o rubronegro paranaense é considerado azarão.

No último confronto ao vivo pelo Campeonato Paranaense o Athletico-PR perdeu para FC Cascavel, atual líder do regional por 1 a 0. Por isso, a chance do primeiro título é agora.

Saiba todas as notícias do Flamengo em primeira mão. Créditos: Divulgação/Getty Images/TV UOL
Saiba todas as notícias do Flamengo em primeira mão. Créditos: Divulgação/Getty Images/TV UOL

Notícias do Flamengo: Expectativas do primeiro título

O confronto contra o Athletico-PR será apenas o quarto com a equipe considerada titular. Por isso, a forma física ainda pode ser um pequeno problema, assim como as pequenas dúvidas que surgem na zaga.

Vale ressaltar que, o Athletico-PR  foi a equipe mais difícil a ser batida, segundo Jorge Jesus. Por isso, as atenções tem que serem redobradas, visto que, qualquer detalhe pode decidir o primeiro grande confronto da temporada.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!