Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Futebol ao vivo: São Paulo perde e Daniel Alves é criticado

O São Paulo vem demonstrando um futebol irregular em 2019


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela rodada 31 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo atuou em casa diante do Fluminense, em um dos jogos onde o Tricolor demonstrou um futebol de qualidade muito questionável. Em um jogo muito ruim dos comandados de Fernando Diniz, a equipe acabou perdendo em casa para o rival carioca por 2 a 0, se complicando na disputa por uma vaga direta na próxima edição da Libertadores da América.

Futebol ao vivo: São Paulo perde para o Fluminense e Daniel Alves é detonado por jornalista

O desempenho muito abaixo do esperado resultou em muitas críticas em cima do desempenho que o lateral Daniel Alves vem tendo nesta temporada com a camisa do São Paulo. O jogador foi contratado a peso de ouro, recebendo um dos maiores salários do futebol brasileiro, entretanto, não vem jogando bem com a camisa do gigante do Morumbi.

Rubens Chiri/saopaulofc.net - São Paulo

Nesta sexta-feira, durante o programa FOX Sports Rádio, o comentarista Fábio Sormani criticou o jogador do São Paulo e ainda falou sobre o momento do jogador no Barcelona, o melhor na sua carreira até o momento: ”Se o Nino Paraíba fosse lateral do Barcelona naquela época que o Daniel Alves passou na Espanha, ele ganharia os mesmos títulos”, declarou o jornalista. Vale destacar que Daniel Alves ganhou uma grande sequência de títulos no Barcelona, entrando para a história da equipe como um dos grandes lateráis da sua história.

Com a derrota para o Fluminense, o São Paulo ficou com 52 pontos na tabela, mas perdeu a posição para o Grêmio, sendo agora o quinto colocado e sem vaga direta garantida para a próxima edição da Libertadores da América. Após esse jogo, o foco do Tricolor é no próximo jogo, que será no domingo, quando irá medir forças com o Athletico-PR, no estádio do Morumbi.

O São Paulo luta para se classificar para a Libertadores. O time do Morumbi  fez muitos invstimentos na temporada, mas não conseguiu ver o futebol sendo refletido dentro das quatro linhas. O time foi eliminado rapidamente nas competições de mata-mata logo no seu início, dando adeus a chance de voltar a ganhar um grande título de mata-mata, algo que não vem desde 2012.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!