Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Futebol ao vivo: Palmeiras sonha em contratar destaque do Athletico-PR

Palmeiras analisa o mercado e já começa a trabalhar pensando no próximo ano


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Campeonato Brasileiro está se encaminhando para o seu fim com o Flamengo sendo o grande destaque da Série A, sendo o clube que está muito próximo de conseguir mais um título da competição de pontos corridos. Mesmo com tanto investimento, o Palmeiras acabou ficando para trás, deixando o Rubro-negro abrir uma distância de oito pontos na ponta da tabela.

Futebol ao vivo: Palmeiras analisa o mercado e busca grande reforço para 2020

Já pensando na próxima temporada, o Palmeiras analisa o mercado, podendo comprar um dos randes destaques do Campeonato Brasileiro. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o clube Alviverde demonstrou interesse em comprar o atacante Rony, que vem se destacando com o ótimo futebol demonstrado com a camisa do Athletico Paranaense. No Furacão, ele foi um dos grandes destaques no título do clube na Copa do Brasil.

Rony - Atlhetico-PR

Todavia, segundo o jornalista, Mario Celso Petraglia está pedindo um grande valor para liberar o jogador. Nesse caso, o Palmeiras teria que pagar ao Athletico-PR 20 milhões de Euros, algo em torno de R$ 89 milhões para vender o destaque do Athletico na próxima temporada. Como já era de se esperar, os valores pedidos pelo Athletico assustaram os palmeirenses, que ainda buscaram chegar a um acordo envolvendo a ida de outros jogadores para o clube, porém, sem acordo.

Pouco tempo atrás, uma possível oferta com números altos poderia facilmente convencer o Athletico a liberá-lo para o Palmeiras, entretanto, isso não acontece mais. Além de conquistar a Copa do Brasil, faturando uma grande quantia em dinheiro, o clube também vendeu Jean Lodi para o Atlético de Madrid, fazendo com que o clube  viva uma ótima condição financeira.

Com o não do Athletico sobre a venda de um dos seus grandes destaques em 2019, o Palmeiras deve continuar atento ao mercado em busca de outra grande opção para o sistema ofensivo. Em um 2018 que deve terminar para o Verdão sem nenhum título, algumas coisas terão que ser aprendidas para buscar faturar um grande troféu na próxima temporada. Reforços que cheguem para ser titulares deve ser a nova prioridade dos dirigentes. Apostas não devem acontecer novamente no Allianz Parque.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!