Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Futebol ao vivo: Palmeiras deve ganhar ‘reforços’ importantes contra o Vasco

Palmeiras joga contra o Vasco nesta quarta-feira, em grande jogo do Campeonato Brasileiro


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Em uma rodada repleta de grandes jogos de futebol, a rodada do meio da semana não deve ser diferente. Um dos principais jogos da rodada de número 31 do Campeonato Brasileiro acontece na quarta-feira, em São Januário. Às 21h30, Vasco x Palmeiras se enfrentam em um dos jogos mais esperados da noite.

Futebol ao vivo: Contra o Vasco, Palmeiras deve ganhar grande reforço

Isso porque o confronto coloca frente a frente dois times que precisam vencer de qualquer maneira. Enquanto o Vasco vem de um empate em 0 a 0 com o Fluminense, o Palmeiras vem de vitória sobre o Ceará, porém, como a briga pelo título brasileiro está cada vez mais difícil, uma não vitória do Verdão pode significar simplesmente o fim das chances do Palmeiras ultrapassar o Fla na tabela de classificação.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 

Como mostrou o FOX Sports, o Palmeiras pode ter grande reforço para o confronto contra o gigante do Rio de Janeiro. Isso porque nesta segunda-feira, o volante Ramires trabalhou normalmente e pode voltar a ser relacionado em breve. O jogador de 32 anos não atua desde do jogo contra o Goiás, estreia de Mano Menezes no comando do gigante do estado de São Paulo. No duelo, o Palmeiras venceu o time Esmeraldino de virada, algo que não acontecia há algum tempo.

Marcos Rocha, que deu espaço a Mayke contra o Ceará, também pode voltar a jogar. A mesma coisa acontece com Luiz Adriano, que não entra em campo desde do duelo contra o Peixe, na Vila Belmiro. Por outro lado, é certo que o volante Felipe Melo não atuará diante do Vasco, já que ele foi punido pelo STJD e passará as próximas cinco partidas do Palmeiras sem ser utilizado.

O jogo contra o Vasco da Gama promete ser muito pegado e difícil para o Palmeiras. Isso porque mesmo vindo de alguns jogos sem atuar bem, o Vasco possui uma força gigantesca diante dos seus domínios, aumentando a dificuldade dos rivais conseguirem tirar pontos do clube em São Januário. Além disso, o clube carioca quer conseguir uma boa sequência de resultados nos próximos jogos para se garantir matematicamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!