Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Mercado da Bola: Revelação no Náutico assina contrato com o Flamengo, saiba quem

O Náutico conseguiu o acesso para a segunda divisão do Brasileirão ao ser campeão da série C; jogador revelação assinou com o Flamengo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Futebol ao Vivo traz as notícias do mundo da bola, apurando informações pelos quatro cantos do planeta. Nesta semana, o Mercado da Bola se movimentou com a contratação de um  atleta revelação. O jogador assinou com o Flamengo e deixa o Náutico.

O clube rubro-negro nem entrou em campo para a disputa do Mundial de Clubes FIFA, mas já aponta seu planejamento para 2020 buscando contratar um dos prodígios surgidos na disputa da terceira divisão.

Veja mais: Mercado da Bola: James Rodríguez pode dar adeus ao Real Madrid, saiba porquê

Mercado da Bola: Como o atleta chamou a atenção do Flamengo?

O jogador recém contratado fez uma das melhores atuações na terceira divisão. Na temporada de 2019 o atacante defendeu o Clube Náutico Capibaribe, de Pernambuco. Portanto, o atleta já tem experiência em um grande clube do nordeste.

A experiência do jogador, apesar da pouca idade, podem ter chamado a atenção da diretoria do Flamengo. Assim, a maturidade do jogador em campo é uma de suas qualidades, e pode ter sido a principal delas. Desta maneira o rubro-negro mirou no garoto.

O Náutico espera receber uma boa quantia pelo fato de ser o clube formador. Logo, a contratação da revelação pernambucana deve encher os cofres do clube alvirrubro. Então, vale lembrar que o dinheiro é bem vindo para quem acaba de subir para a série B.

Futebol ao Vivo - Mercado da Bola | Imagem: Reprodução Twitter
Futebol ao Vivo – Mercado da Bola – Revelação do Náutico, Thiago vai para o Flamengo | Imagem: Reprodução Twitter

Quem é o atleta revelação da série C que assinou com o Flamengo?

Revelado nas categorias de base do Timbu pernambucano, Thiago teve sua primeira chance como profissional disputando a série C pelo Náutico. Assim, o jogador marcou 8 gols em 39 jogos disputados. Dessa maneira o garoto de 18 anos chamou a atenção.

O Flamengo negociou com o Náutico a transferência do atleta, e garantiu 18% do valor do passe ao clube pernambucano. Por conta de ser o clube formador do atleta, o Náutico conseguiu realizar a maior transação financeira de sua história.

Thiago é uma promessa que está florescendo. Sendo assim, nada melhor que uma oportunidade de mudança de ares para garantir que o garoto consiga atingir seu ápice. Portanto, o Flamengo acertou em cheio na contratação da jovem promessa.

Onde assistir Jogo do Flamengo no Futebol ao Vivo

O público espectador poderá acompanhar o Futebol ao Vivo através dos serviços de TV, Internet e Streaming. Para isso, as seguintes opções estarão disponíveis: Globo, Fox Sports, DAZN. Entretanto, para maiores informações, consulte sua operadora.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!