Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Torcida do Corinthians se anima com Tiago Neves; veja os comentários

Tiago Neves deixou claro a sua intenção de jogar no Corinthians em 2020


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Corinthians está trabalhando focando na reta final do Campeonato Brasileiro, onde busca classificação para a Libertadores da América. O próximo jogo do Alvinegro acontece diante do Internacional, no próximo domingo, às 18h00, onde medirá forças com o Internacional, em duelo fundamental para ver quem irá para a próxima edição da competição sul-americana.

Futebol ao vivo: Corinthians pode contratar Tiago Neves para a próxima temporada

Com o Alvinegro também focando no time do próximo ano, um grande jogador já deixou claro que não terá muitas dificuldades pra conseguir fechar negócio com o Timão em 2020. Nesta quinta-feira, em entrevista concedida ao FOX Sports, deixou claro que tem a intenção de defender a camisa do Corinthians, algo que foi muito comentado ao longo do dia nas redes sociais.

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Durante o jogo entre Chapecoense/SC x Corinthians/SP esta noite na Arena Conda, jogo adiado da 21a. rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Juiz: Daniel Nobre Bins – Chapeco/SC – Brasil – 02/10/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Não posso falar agora, até porque a nossa situação é complicada no Cruzeiro. A gente está tentando focar aqui para tirar o clube dessa zona de rebaixamento, que está acompanhando já há um tempo. Vontade de jogar no Corinthians, todos têm, e a minha não é diferente. Esse ano foi por pouco’‘, declarou o jogador. Vale destacar que Tiago Neves vive um ano não tão bom no Cruzeiro e, por conta disso, o Cruzeiro não deve dificultar na sua negociação em 2020.

Como não poderia ser diferente, rapidamente o assunto se transformou em um dos mais comentados nas redes sociais ao longo do dia. Muitos torcedores do Corinthians foram claro ao apoiar a chegada do jogador, acreditando que ele pode ser fundamental no clube na próxima temporada. Veja abaixo alguns comentários de corintianos.

 

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

O Corinthians não terá muito dinheiro para investimento em 2020, porém, alguns atletas devem sair, deixando a folha salárial do clube menos apertada. O nível de investimentos vai depender da classificação ou não para a Libertadores da  América. Caso o clube esteja entre os seis primeiros colocados na última rodada do Brasileirão, a diretoria deve aumentar o número de reforços.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!