Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Futebol ao vivo: Tiago Nunes pede pacotão de reforços para o Corinthians em 2020

Timão está de olho de grandes nomes para a próxima temporada


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Corinthians irá passar por uma grande reformulação na próxima temporada. O Alvinegro possui um elenco de grande qualidade técnica, porém, o entendimento é que vários atletas deverão deixar o clube. Neste caso, o técnico Tiago Nunes está analisando o mercado e pensando em nomes para ser contratado pelo Alvinegro em 2020.

Futebol ao vivo: Corinthians deve ir atrás de grandes reforços para 2020

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o técnico Tiago Nunes pediu reforços para três posições no Corinthians. Uma delas é a lateral esquerda, que hoje possui Danilo Avelar como titular, entretanto, não vem agradando, situação que obriga a diretoria buscar mais um nome para a posição. Nicola deixa claro que os nomes indicados para a diretoria do Alvinegro são: Caio Henrique, Jorge e Dodô.

Corinthians - Vagner LOVE

O treinador vê como fundamental a contratação de um camisa 10 para o Corinthians. Por conta disso, o treinador indicou três nomes para o Alvinegro: Luan, Pity Martínez e Raphael Veiga, do Palmeiras. Raphael Veiga é um nome difícil, já que o Palmeiras descartou negociá-lo junto a um rival. Por outro lado, Pity Martínez é caro, já que o Atlanta United quer 15 milhões de dólares para liberá-lo.

Para o setor ofensivo, o Tiago Nunes indicou três nomes para o setor ofensivo do Corinthians. São eles: Pedro Rocha, Taison e Marcelo Cirino. Os três nomes são vistos como muito complicados, já que todos recebem um grande salário. O nome menos difícil era Marcelo Cirino, do Athletico Paranaense, entretanto, ele encaminhou a sua ida para o futebol da China.

De comum entre todos esses nomes são a dificuldade na contratação. Hoje, o Corinthians não tem condições de fazer grandes propostas, porém, deve investir mesmo assim. O medo da torcida é que o mesmo que está acontecendo com o Cruzeiro aconteça com o Timão, já que a Raposa investiu muito, sendo essa a mesma atitude que tomou o Cruzeiro, mas hoje está lutando contra o rebaixamento para a segunda divisão. Além disso, possui diversas dívidas e atletas com grandes contratos, algo que pode complicar a vida do clube muito mais em caso de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!