Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Futebol ao vivo: Em baixa no Grêmio, Luan interessa ao Palmeiras

Luan está sendo observado de perto pelo Corinthians e Palmeiras


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Campeonato Brasileiro fez com que vários times da Série A decidissem ir ao mercado em busca de reforços para 2020. Esse é o caso do Grêmio, Palmeiras e Corinthians, times que mesmo com investimentos pesados acabaram decepcionando na temporada. Contando com um elenco repleto de bons jogadores, o time gaúcho pode ser alvo de muitos times.

Futebol ao vivo: Sem destaque no Grêmio, Luan entra na mira do Palmeiras

Nos últimos doas, o Corinthians se transformou no clube com maior chance de contratar Luan, jovem jogador que não deve continuar vestindo a camisa do Grêmio na próxima temporada. O atleta seria um pedido do técnico Tiago Nunes, que está começando o seu trabalho com a camisa do clube paulista. Entretanto, Luan também é visto como um ótimo reforço também para o Palmeiras.

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Nesta quinta-feira, durante o Expediente Futebol, programa dos canais FOX SPorts, o jornalista Leandro Quesada informou que o após o Corinthians demonstrar interesse publicamente de contar com Luan, o Palmeiras entrou na jogada e agora disputará junto com o Alvinegro a contratação do atleta do Grêmio.

”O Palmeiras tem dois pontos a favor: tem dinheiro, embora a situação não seja tão confortável quanto todos pensam, – mas tem mais dinheiro-, e tem mais jogadores numa faixa salarial que possam agradar o Grêmio. O Grêmio entende que os jogadores que o Corinthians tem a ofecerer são todos muito caros de salário”, declarou o jornalista sobre o atleta do Tricolor.

Uma coisa é certa, o Grêmio não deve dificultar a saída de Luan por alguns motivos. Um deles é problemas extra-campo, já que houve muitas informações vindas de dentro do clube que dirigentes do gigante gaúcho estariam insatisfeitos com o comportamento do jogador fora dos gramados. Outro é financeiro, já que Luan recebe um dos grandes salários do clube, mas não vem correspondendo dentro de campo. Além disso, o seu contrato prevê um aumento gradativo dos rendimentos com o passar das temporadas.

Porém, o Grêmio sabe que o jogador ainda é muito valioso e, por conta disso, só vai liberá-lo caso consiga uma boa proposta. O Corinthians sonha em contratá-lo com o envolvimento de alguns jogadores nas negociações.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!