Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Futebol ao vivo: Vasco pode surpreender o Fla? Henriquez responde

Vasco se prepara para medir força com o seu principal rival


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Vasco da Gama tem um jogo muito importante nesta quarta-feira, onde irá medir forças com o Flamengo, no estádio do Maracanã. O Cruz-maltino vai a campo vivendo um momento complicado em relação os jogos disputados em casa, dessa forma, o confronto ganha ainda mais importância para o Vasco.

Vasco da Gama tem grande desáfio marcado para essa quarta-feira de futebol

Nesta terça-feira, o zagueiro Osvaldo Henriquez falou sobre o duelo que terá contra o seu maior rival. O defensor do Vasco da Gama destacou o que o Vasco pode aplicar dentro das quatro linhas para buscar vitória sobre o Flamengo mesmo atuando em um território complicadopara a equipe.

Vasco- Luxemburgo

‘Vamos tentar entender esse futebol deles, observar o jogo deles contra o Botafogo, quando tiveram dificuldades. Foi uma partida interessante, o Botafogo fechou a saída de bola. Em Brasília, tivemos umas três oportunidades antes de sofrermos o gol. Então a ideia do Vasco é tentar tapar essa saída de bola. Do meio para a frente, eles são muito bons. Então é não deixar essa bola chegar tanto no meio, aumentar a porcentagem de erro deles na saída de bola, e explorar contra-ataques. O Bahia explorou”, declarou o defensor do Vasco da Gama.

O Vasco da Gama vai a campo contaro  Flamengo sabendo que a missão será muito complicada para o clube treinado por Vanderlei Luxemburgo. Isso porque mesmo se tratando de um clássico, o Fla vive um ótimo momento dentro e fora de campo, setornando o favorito contra praticamente qualquer time do futebol brasileiro.

O último jogo do Vasco da Gama foi contra o CSA, onde o time carioca demonstrou um bom futebol e venceu o jogo por 3 a 0. Com o resultado, o time voltou a crescer na tabela de classificação, deixando a briga contra o rebaixamento no passado. Em caso de uma vitória sobre o Flamengo, o Vasco terá a oportunidade de quebrar uma grande sequência de resultados positivos do Rubro-negro e abrir a possibilidade da dispiuta do título brasileiro voltar a ter uma certa pimenta. Por outro lado, em caso de derrota, o Fla encaminha tudo para levantar o troféu de campeão brasileiro já na próxima rodada.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!