Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Flamengo x Vasco: Rafinha comemora gol imitando Edmundo

Em noite de grande jogo de futebol, Rafinha faz belo gol diante do Vasco da Gama


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Como já era de se esperar, o clássico envolvendo Flamengo x Vasco da Gama está muito acirrado e com os ânimos a flor da pele. O jogo estava encaminhando para o seu final no primeiro tem p , quando o Flamengo teve a oportunidade de bater uma falta, mas preferiu fazer uma jogava ensaiada, resultando no gol feito pelo lateral Rafinha.

Na comemoração, o lateral do Flamengo acabou imitando Edmundo, ex-atacante que em 1997 marcou três gols contra o Fla e comemorou o feito da mesma forma. Como já era de se esperar, rapidamente o tema se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. Torcedores do Flamengo aproveitaram a oportunidade para provocar o seu maior rival.

Futebol ao vivo: Flamengo x Vasco fazem um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro

O Flamengo foi a campo contra o Vasco da Gama sabendo que o jogo seria muito complicado. Mesmo com a sequência de resultados ruins do seu rival recentement, o clube vinha demonstrando um bom futebol. A prova foi a vitória sobre o CSA, na última rodada, onde o Cruz-maltino venceu por 3 a 0.

Flamengo

O jogo entre Flamengo x Vasco na noite desta quarta-feira foi acompanhando de perto por torcedores do Palmeiras. Isso porque o time paulita é o único time que mesmo com chances remotas, ainda sonha em conquistar o Campeonato Brasileiro. O time paulista vem de um resultado muito ruim contra o Corinthians, dando a possibilidade do Fla aumentar ainda mais a vantagem na ponta da tabela de classificação.

Enquanto isso, o Palmerias se prepara para enfrentar o Bahia, no próximo fim de semana. O time treinado por Mano Menezes ainda busca uma sequência de vitórias nesta reta final de temporada, porém, ainda demonstra um futebol muito questionável, situação que vem irritano alguns torcedores. A prova disso é que após o jogo contra o Corinthians, houve muitas críticas sobre o estilo de jogo aplicado por Mano, que começou a es parecer muito com o de Felipão, treinador que deixou o clube faz pouco tempo justamente por atuar de forma muito recuada e não conseguir mais os mesmos resultados de antes.

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!