Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Após Flamengo x Vasco, Neto elogia Luxa e cutuca Jesus

O ex-jogador falou sobre o clássico nesta quarta-feira


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Na noite desta quarta-feira, o Rio de Janeiro parou para acompanhar o grande jogo envolvendo Flamengo x Vasco da Gama, sendo esse um dos melhores jogos do Vasco nos últimos anos, onde o técnico Vanderlei Luxemburgo acabou recebendo muitos elogios pelo futebol que o Vasco demonstrou em campo, usando a tática para abrir brechas no forte sistema defensivo do Vasco.

Futebo ao vivo: Craque Neto elogia Luxemburgo e cutuca Jorge Jesus, técnico do Flamengo

Uma das figuras do futebol que elogiou o profissional do Vasco da Gama pelo bom trabalho no jogo contra o Flamengo foi o Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. No programa, Neto aproveitou a oportunidade para comparar Luxemburgo com Jorge Jesus, aproveitando o espaço para cutucar a imprensa pelo tratamento que é dado a Luxemburgo.

Vasco- Luxemburgo Flamengo

Chupa quem é contra o Luxemburgo! Principalmente aqueles que acham que inventaram futebol por causa de estatística. Nada contra quem tem estatística, até porque fato é fato. (…) Jorge Jesus é pé de rato perto dele. O único cara que é melhor que o Luxemburgo infelizmente não está mais aqui, que é o William Andrade. Os demais, não chegam a 50% do Luxemburgo”, declarou após Flamengo x Vasco.

Com o resultado, o Flamengo continuou remando firme e forte na luta pelo título do Campeonato Brasileiro de 2019. Mesmo ao somar apenas um ponto, o time ainda tem uma vantagem de 11 pontos, obrigando o Palmeiras derrotas o Bahia na próxima rodada para a vantagem diminuir.

O Flamengo estava vencendo o jogo, até que nos últimos minutos do confronto o Vasco chegou ao gol de empate. O resultado foi muito comemorado pelos visitantes, que impediram o Rubro-negro de gritar ”é campeão” já na próxima rodada. Com o resultado, mesmo que o Bahia vença o Palmeiras e o Flamengo vença o Grêmio, o título ainda não será do Flamengo matematicamente. No duelo contra o Grêmio, que está marcado para o fim de semana, o Fla deve ir a campo com um time reserva, já que o Flamengo terá o jogo da grande final da Libertadores marcado para poucos dias depois, algo que certamente fará os atletas titulares mudarem o foco para o duelo contra o gigante argentino.

 

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!