Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Jogo ao vivo: Chapecoense recebe Ceará para não ser rebaixada nesta rodada


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

A Chapecoense faz um jogo ao vivo muito importante na luta para permanecer na Série A quando às 18 horas recebe o Ceará na Arena Condá, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão pelo canal PPV Premiere e por seu serviço de streaming Premiere Play.

Veja também: Jogo do Ceará hoje: Chapecoense busca vitória contra o ameaçado Ceará

Jogo ao vivo da Chapecoense: Chape joga para não ser rebaixada

O futebol ao vivo contra o Ceará pode ser a última cartada do time do oeste catarinense na briga para permanecer na Série A. Com apenas 22 pontos ganhos, a Chape está 13 pontos atrás do Fluminense, que soma 35 e é primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Porém o Cruzeiro, também soma 35 pontos e joga em casa na segunda-feira contra o já rebaixado Avaí.

Ou seja, uma derrota para o Ceará – que é outro adversário direto na luta contra o rebaixamento -, aliada a uma vitória dos mineiros, determinará a queda do time de Chapecó para a segunda divisão.

Para esse jogo importante, o técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Yann Rolim, Vagner, Thiago Santos, Rafael Pereira, Gum e Maurício Ramos, todos eles lesionados. Por outro lado, Henrique Almeida retorna ao time e irá compor o trio de ataque com Roberto e Everaldo.

Partida do Ceará online: Vozão quer se afastar da zona de perigo

O Ceará quer aproveitar o duelo contra um adversário direto na luta pela queda para abrir distância do Z-4. Com 36 pontos ganhos, o Vozão está apenas um ponto acima da de Cruzeiro e Fluminense, que está na linha divisória da zona de rebaixamento.

As novidades para o técnico Adílson Batista ficam por conta das voltas de Bergson e Pedro Ken, que cumpriram suspensão no Clássico-Rei contra o Fortaleza.

Prováveis escalações de Chapecoense x Ceará para a partida ao vivo

  • Chapecoense: João Ricardo; Renato (Eduardo), Douglas, Amaral e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Camilo e Vini Locatalli; Henrique Almeida, Roberto e Everaldo.
  • Técnico: Marquinhos Santos
  • Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Pedro Ken, Fabinho e Ricardinho; Thiago Galhardo, Felipe Baxola e Bergson.
  • Técnico: Adílson Batista

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: Chapecoense SC x Ceará CE
  • Jornada: 33ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2019
  • Data e Hora: 17/11/2019 – 18hs (Brasília)
  • Local: Arena Condá / Chapecó SC
  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
  • Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
  • Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)
  • Onde ver o jogo ao vivo: Premiere e Premiere Play

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!