Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Futebol ao vivo: Borja critica Mano Menezes e fala em sair do Palmeiras

Borja critica Mano e abre possibilidade de sair do Palmeiras


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Ao longo dos últimos anos, o Palmeiras investiu muito dinheiro em reforços de peso para aumentar ainda mais a qualidade técnica do seu plantel. Um dos principais reforços foi o atacante Miguel Borja, que chegou no Alviverde em 2017 após ser campeão da Libertadores da América defendendo as cores do Atlético Nacional, da Colômbia.

Futebol ao vivo: Declarações de Mano Menezes irritam Borja; ele pode deixar o Palmeiras

Porém, hoje ele viveu momento muito complicado no Palmeiras. Sem oportunidades com o técnico Mano Menezes, o atacante colombiano deu uma entrevista à Blu Rádio, de Bogotá, onde critico Mano e ainda deixou em aberto a possibilidade de defender as cores do Junior de Barranquilla na próxima temporada.

Quando vi a declaração dele, me surpreendeu muito e me doeu na alma. O técnico disse que eu não tinha trajetória para chegar ao Palmeiras. O futebol dá muitas voltas e hoje estamos em um lugar não tão bom, mas com o tempo estarei bem”, declarou o atacante sobre a situação que vive no Palmeiras.

Na semana passada, em entrevista concedida a ESPN Brasil, o técnico Mano Menezes não falou tão bem sobre o passado do atacante. Isso porque na visão do treinador, o atacante colombiano não mereça o status de estrela que conquistou antes de ser contratado pelo Palmeiras: ”O Borja, ao contrário do que todo mundo pensa ou do que pode parecer, não tinha uma trajetória tão grande…Talvez ainda não seja tão estrela“, declarou o treinador. Com Mano Menezes, Miguel Borja é a terceira opção para o setor ofensivo, ficando atrás de Luiz Adriano, que é títular e Deyverson. Com tudo isso, as chances dele voltar a recuperar espaço no Palmeiras em um curto espaço de tempo são muito pequenas.

”Quem sabe disso é o meu agente. Eu somente treino todos os dias para melhorar, não quero seguir na condição em que estou. Sempre disse que gostaria de jogar no Junior e se for em 2020, que bem-vindo seja”, completou o jogador. Miguel Borja foi contratado a peso de ouro em 2017. O atacante foi o primeiro grande reforço da era Crefisa no Palmeiras, custando mais de R$ 30 milhões aos cofres do gigante paulista.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!