Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Futebol ao vivo: Veja quantas vitórias faltam para o Flamengo ser matematicamente campeão brasileiro

Famengo encaminha título braisleiro de 2019


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Flamengo continua fazendo história no Campeoanto Brasileiro. Nesta quinta-feira, em um dos jogos mais difíceis nessa jornada na busca por mais um título brasileiro, o Rubro-negro bateu de frente e venceu o Botafogo, por 1 a 0, gol anotado pelo jovem Lincoln no finalzinho do clássico, que foi disputado no estádio Nilton Santos.

Futebol ao vivo: Flamengo vence o Botafogo e encaminha titulo

Com o resultado,  o Flamengo continuou com 8 pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, vice-líder da competição que também vem de uma sequência de bons resultados nos últimos jogos. Com a vitória, as contas para saber quando o Flamengo poderá gritar ”Campeão” já estão sendo feitos.

Flamengo

Segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, nesta sexta-feira, em caso de quatro vitórias e um empate, o Flamengo já pode gritar campeão sem se preocupar se o Palmeiras vai vencer todos os seus jogos até o término do campeonato. O Flamengo jogará no próximo fim de semana contra o Bahia, único time que venceu Jorge Jesus no Campeonato Brasileiro.

Do outro lado terá um grande clássico do estado de São Paulo. Isso porque o Palmeiras vai jogar em casa contra o Corinthians, em um jogo onde não tem favorito e existem grandes chances do Alviverde perder pontos contra o seu maior rival. Nesse caso, o Fla teria a oportunidade de ser campeão brasileiro ainda antes, vooltando a focar totalmente na disputa da grande final da Libertadores da América, que ocorre no próximo dia 23.

O clássico do Flamengo o Botafogo foi repleto de emoções. O jogo foi bastante pegado, com faltas duras para ambos os lados. Porém, quem se saiu melhor foi o Rubro-negro, que ficou com um jogador a mais e aproveitou esse breve momento para aumentar ainda mais a pressão sobre o seu grande rival.  O gol da vitória saiu no finalzinho do confronto, feito pelo jovem Licoln, que tinha acabado de entrar no lugar de Vitinho pouco tempo antes. O resultado foi péssimo para o time da casa, que se complicou na luta contra o rebaixamento, se tornando um dos clubes com sérios riscos de atuar na Série B na próxima temporada.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!