Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Futebol ao vivo: Seleção é detonada por Neto após título da Copa América

Neto usou as redes sociais para comentar o título do Brasil sobre o Peru, na tarde deste domingo


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Após muitas críticas, o Brasil conseguiu vencer o Peru neste domingo, conquistando o título da Copa América pela 9ª vez na sua rica história. O troféu veio após muita críticas sofridas pelo futebol demonstrado pela Seleção, principalmente no empate com o Paraguai, onde o Brasil avançou após disputa das penalidades.

Mesmo após a conquista do título, o Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, continuou soltando o verbo diante da Amarelinha. O ex-jogador e ídolo do Corinthians atirou para todos os lados, sobrando até para Neymar, que não atuou nenhuma partida da competição por conta de uma lesão no tornozelo ainda nos preparativos para a competição.

Técnico Tite

Estou pronto para dormir. Perdi voo. Tive a oportunidade de comprar um radinho de pilha. Estou aqui ouvindo uma música, bonitinho, enquanto o Neymar acha que tá legal ganhar Copa América, acha que tá beleza. Que bonito ganhar a Copa América. É uma m… ganhar a Copa América. Uma Seleção que está desde 2006, 2010, 2014, 2018 sem ganhar Copa do Mundo, é uma vergonha. Pelo menos fico aqui sendo conservador com meu radinho de pilha, o que é legal. Agora se você acha que ganhar Copa América é legal para um país, dar 38 milhões de renda para Conmebol, então é melhor eu escutar meu radinho de pilha mesmo”, disse Neto na sua conta oficial no Instagram.

Futebol ao vivo: Craque Neto não gosta muito de alguns funcionários da CBF!

Neto não tem papas na língua e sempre solta o verbo contra a CBF e os seus funcionários. Um desafeto antigo do apresentador é Edu Gastar, que trabalhou desde 2016 como coordenador técnico, mas deixou o cargo para trabalhar no Arsenal.

Além de Edu Gaspar, outro nome sempre criticado por Neto é o técnico Tite, que confirmou a sua presença no cargo de treinador até a Copa do Mundo de 2022. O ex-jogador critica algumas convocações do técnico e principalmente o seu tratamento com o atacante Neymar, que vem se envolvendo em muitas polêmicas nos últimos anos. A tendência é que as críticas de Neto sobre o trabalho de Tite não mude mesmo com a conquista da Copa América.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!