Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Brasileirão 2019: Saiba onde assistir Santos x Chapecoense hoje online pela Internet grátis

Em grande jogo da Série A, Santos mede forças em casa contra a Chapecoense


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O domingo de Campeonato Brasileiro será fechado por um grande jogo de futebol ao vivo. Às 19h00, na Vila Belmiro, o Santos mede forças diante da Chapecoense, em jogo onde o time adversário já está rebaixado e está lutando somente por um fim de temporada digno no Brasileirão 2019. Porém, o Santos busca se firmar na segunda colocação da competição. Veja abaixo onde assistir Santos x Chapecoense.

Santos x Chapecoense ao vivo

Santos - Carlos Sanchez - assistir Santos x Chapecoense

O Santos vem de uma dura derrota fora de casa. No Ceará, o Peixe atuou contra o Fortaleza, em duelo que acabou sendo vencido pelos mandantes por 2 a 1. Com 68 pontos conquistados, o Peixe quer aproveitar a derrota do Palmeiras para o Flamengo para se distanciar do seu rival paulista, se isolando na segunda colocação.

Jogo ao vivo do Santos x Chapecoense

Assistir Santos x Chapecoense: Do outro lado está a Chapecoense, time que fez o seu pior campeonato desde que chegou a primeira divisão, resultado que acabou com o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos conquistados até o momento, a Chape busca terminar a temporada de forma digna e, por conta disso, vai até a Vila buscando um grande resultado diante de um gigante.

Futebol ao vivo: Como assistir Santos x Chapecoense pelo Brasileirão

O torcedor poderá assistir Santos x Chapecoense em todo o Brasil através do Premiere. O jogo é visto como fundamental pelo Peixe e, por conta disso, tudo indica que será um grande jogo de futebol ao vivo.

Futebol ao vivo: Onde assistir Santos x Chape

O domingo terá outro grande jogo de futebol ao vivo às 19h00. Isso porque no Rio Grande do Sul, o Grêmio mede forças com o São Paulo, em jogo onde a Libertadores da América está em jogo. O Tricolor gaúcho busca se recuperar da dura derrota diante do Athletico Paranaense, na semana passada. Do outro lado está o  São Paulo, time que mesmo sem demonstrar um grande futebol, acabou vencendo a Chape no Morumbi por 1 a 0, resultado muito comemorado por Fernando Diniz, treinador que está sendo muito pressionado devido ao futebol que o Tricolor Paulista vem demonstrando desde que ele foi contratado.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!