Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Alexandre Pato e Daniel Alves: São Paulo terá mais gastos com estes dois jogadores


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Depois de conseguir a classificação na fase de grupos para a Copa Libertadores, muitos times já veem 2020 logo ali. Por isso, o São Paulo ao vivo já começa a se planejar para a próxima temporada, entre eles Alexandre Pato e Daniel Alves.

O primeiro a ser citado recebia pouco mais de 190 mil reais por mês, e o aumento salarial para as próximas 3 temporadas será de cerca de 500 mil a mais, passando para 700 mil mensais.

A cláusula de contrato não é das mais simples, visto que essa “Operação Pato”, foi para recordar os bons momentos de sua primeira passagem pelo clube, onde seus números  foram relativamente interessante.

Saiba mais: Futebol ao vivo: Craque da seleção se oferece para jogar no Flamengo

Alexandre Pato e Daniel Alves: Como foi a temporada

Assistir Futebol ao Vivo Brasileirão 2019 - Imagem: Arena do Grêmio - Freepik
Assistir Futebol ao Vivo Brasileirão 2019 – Imagem: Arena do Grêmio – Freepik

Depois de chegar com a pinta de goleador nato, o ano de 2019 não foi um dos melhores para Alexandre Pato. Lesões e o mau futebol praticado nas partidas ao vivo que entrou de titular não convenceram nem Cuca, tampouco Fernando Diniz dando espaço para os mais jovens como Antony.

Alexandre Pato com o aumento salarial e os olheiros de Antony, prestigiado por RB Leizpig e Borussia Dortmund espera justamente maiores oportunidades e quem sabe se firmar no time titular de Fernando Diniz.

Seguindo na mesma linha, Daniel Alves terá aumento salarial

Diferentemente da situação de Alexandre Pato, a parte financeira do São Paulo está “quebrando a cabeça” para ver se consegue achar investidores capazes de ajudar no salário do atleta. No entanto, não é tão simples quanto parece. Daniel Alves recebe aproximadamente 500 mil reais e abril de 2020, os bônus, luvas e direitos de imagem já passam a valer, passando por aproximadamente 1,5 milhão de reais.

Ciente das dificuldades enfrentadas, o São Paulo torce para que um investidor apoie a causa e auxilie nas despesas. Por isso, existe uma grande chance do atleta nem sequer o contrato, devido aos salários serem altíssimos pelo padrão brasileiro. No entanto, o lado torcedor espera comover Daniel Alves.

Assistir Assistir Futebol ao Vivo Brasileirão 2019 - Imagem: Arena do Grêmio - FreepikFutebol ao Vivo Flamengo x Avaí Brasileirão 2019 - Imagem: Maracanã /Getty Images
Assistir Futebol ao Vivo Brasileirão 2019 – Imagem: Arena do Grêmio – Freepik

Luxemburgo tem condições de renovação com o Vasco, para saber mais clique aqui

A temporada de Daniel Alves não chega a encantar, mas, o padrão ofensivo e disciplinado pode ajudar na retomada de conquistas para 2020. No entanto, não é tão simples quanto parece.

Nesta temporada realizada, Daniel Alves “soltou  o verbo”, nas principais decisões do clube, principalmente na saída de Cuca e na chegada de Fernando Diniz. Na ocasião, entretanto, a decisão afastou Wagner Mancini que em tese seria o principal nome que deveria ser escolhido. No entanto, por decisão interna preferiram o nome do ex-técnico do Fluminense.

Daniel Alves estreou pela equipe contra o Ceará, visto como uma contratação para mudar de patamar. No primeiro jogo foi decisivo e ajudou o São Paulo a vencer, com um gol dele inclusive. Em si não comprometeu, mas poderia ter empenhado mais o tricolor paulista.  Por isso, fortes emoções aguardam o ano de 2020.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!