Hoje, na sessão de futebol do site Diário Prime, trazemos as principais informações do mundo da bola. O Corinthians segue firme na busca pela classificação para Taça Libertadores, e na noite desse sábado (13) o time mostrou sua disposição e força na partida contra a equipe do Cuiabá na Neo Química Arena.
A equipe do Corinthians venceu a partida por 3 x 2 com gols de Giuliano, Renato Augusto e Roger Guedes, pela equipe do Mato Grosso marcaram Paulão e Pepê que, apesar da derrota lutou até o fim e quase conseguiu o empate nos minutos finais.
Com o resultado a equipe do Corinthians chegou a 50 pontos e passou a equipe do Fortaleza, assumindo a quinta posição no campeonato e seguindo firma na luta pela vaga na Libertadores, já o Cuiabá ficou com 39 pontos, a 6 da zona do rebaixamento.
Veja também Polêmica: Cuiabá paga quantia milionária ao Corinthians, entenda o caso

O jogo teve dois tempos bem distintos com a atuação da equipe do Corinthians oscilando entre o primeiro e o segundo. Na primeira etapa a equipe abriu o placar logo no começo com gol de Giuliano mas acabou tirando o pé e o Cuiabá foi pra cima da equipe corintiana.
No fim do primeiro tempo, Pepe efetuou um belo gol e levou o empate para o intervalo jogando a pressão em cima da equipe do Corinthians que contou com a presença de mais de 38 mil torcedores na Neo Quimica Arena.
Confira também Corinthians ao vivo: Decisão de Sylvinho causa revolta na torcida

Renato Augusto tem noite brilhante.
O nome do segundo tempo foi Renato Augusto, o jogador dominou o meio-campo, armou jogadas e além de fazer o segundo gol, teve participação decisiva na assistência do terceiro feito por Roger Guedes que praticamente estava garantindo a vitória do Corinthians.
Sylvinho tirou Renato Augusto e Lucas Piton que também estava realizando boa partida e desde então a equipe desandou completamente, pouco antes, a equipe do Cuiabá havia diminuído o placar com Paulão e passou dominar o jogo.
Segundo informações, Piton sentiu um desconforto muscular, o que justificaria a substituição, mas ficou o questionamento do porque tirar Renato Augusto que não aparentou estar cansado e nem contundido, além de fazer sua melhor partida desde que chegou no Corinthians.
Renato Augusto como meia mostrou pra que veio e possivelmente Sylvinho tenha entendido agora que é essa a posição em que o jogador melhor atual, já o Corinthians ganha sua quarta partida na Neo Quimica com a presença da torcida, o que mostra o quanto é fundamental a presença e apoio da fiel.
Veja também Brasileiros no Benfica: como está o desempenho de Pedrinho, ex-Corinthians