Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Placar ao vivo: CSA enfrenta Athletico-PR no duelo válido pela 11ª rodada da Série A


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O placar ao vivo deste sábado(20), contará com a partida entre CSA X Athletico-PR. O duelo será disputado no estádio Rei Pelé, às 19:00(no horário de Brasília), no jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Veja também: Jogo ao vivo: Em bom momento, duelo Grenal agita a 11ª rodada da Série A

Placar ao vivo: CSA em busca da fuga do rebaixamento

Placar ao vivo: CSA X Athletico-PR duelam pela 11ª rodada da Série A
Placar ao vivo: CSA X Athletico-PR duelam pela 11ª rodada da Série A

A equipe do CSA até aqui está estagnada neste Campeonato Brasileiro, portanto, caso deseja melhores resultados, é necessário vencer ao vivo já contra o Athletico-PR.

Apesar do desempenho catastrófico nestas 10 primeiras rodadas, o CSA visa ainda uma esperança e se agarrar com suas forças. No atual momento, Argel Fucks, busca inclusive a primeira vitória ao vivo frente a sua nova equipe.

No atual momento, o CSA só é melhor que a equipe do Avaí, portanto, é necessário vencer ao vivo para quem sabe se aproximar dos clubes que estão bem próximos do lado de fora do z4.

Partida ao vivo: Embalado, Athletico-PR quer subir na classificação

O embate ao vivo contra a equipe do Flamengo deixou soberano o técnico Tiago Nunes, afinal, a semana foi muito proveitosa, pois, antes do duelo ao vivo decisivo pela Copa do Brasil, a equipe do Furacão venceu o Internacional. No entanto, é necessário surpreender para continuar subindo nesta Série  A.

Diante disso, vencer ao vivo deixará o Athletico-PR bem próximo da parte de cima da tabela de classificação, por isso, o resultado positivo e fora de casa é primordial. No entanto, jogar longe da Arena da Baixada é um grande problema, devido ao baixo aproveitamento nesta temporada.

Para a partida ao vivo, o técnico Tiago Nunes não poderá com vários jogadores poupados para o grande confronto contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, entre eles estão: Santos, Márcio Azevedo, Jonathan, Léo Pereira, Bruno Guimarães, Lucho González, Nikão, Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben, além dos jogadores que estão suspensos por doping como Camacho e Thiago Heleno. Entretanto, a esperança é a última que morre.

Prováveis escalações do placar ao vivo entre CSA X Athletico-PR

  • CSA: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves, Rafinha; Dawhan, Jena Cléber; Cassiano, Ricardo Bueno, Victor Paraíba; Alecssandro. Técnico: Argel Fucks
  • Athletico-PR:  Caio; Madson, Pedro Henrique, Robson Bambu, Abner Felipe; Wellington, Matheus Rosseto, Bruno Nazário; Braian Romero, Vitinho, Thonny Anderson. Técnico: Tiago Nunes

Ficha técnica do jogo ao vivo entre CSA X Athletico-PR

  • Data e hora: 20/7/2019 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon, Ricardo Junio
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira
  • Transmissão do jogo ao vivo: Premiere.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!