Confira as novidades do futebol ao vivo para o seu time favorito aqui no Diário Prime

Futebol ao vivo: Torcida do Internaional pede desculpa a Zé Ricardo; veja as mensagens

O treinador não tinha tanto apoio por parte dos torcedores


Não perca nenhum conteúdo de nosso Blog. Clique no botão abaixo e fique atualizado!

Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Após uma dura derrota em casa para o Ceará, na última rodada do Brasileirão 2019, o Bahia atuou em casa neste sábado, em grande confronto contra o Internacional. Na Arena Fonte Nova, o time treinado por Roger Machado tinha a oportunidade de responder as críticas sofridas na última rodada, porém, o desempenho foi muito ruim, sendo derrotado pelo clube gaúcho, ficando em uma situação complicada na disputa por uma vaga na próxima edição na próxima Libertadores da América.

Futebol ao vivo: Após muitas críticas pela sua contratação para substituir Odair Hellmann, Zé Ricardo é elogiado após o primeiro jogo no comando do Colorado

Do outro lado estava o Internacional, que também vinha de uma dura derrota na última rodada do Brasileirão. Porém, na estreia de Zé Ricardo, o Colorado teve um desempenho muito melhor e venceu o jogo por 3 a 2. Após ser muito questionado, o treinador recebeu pedidos de desculpas de alguns torcedores do Inter que o questionaram: ”Obrigado Inter por me alegrar no final de semana e desculpa treinador Ze Ricardo deixarei tu trabalhar”, declarou. Já outro foi mais direto: ”Zé Ricardo, desculpa pelas críticas”, disse.

Zé Ricardo - Internacional

Além de Bahia x Internacional, o sábado de futebol teve mais dois grandes jogos. Em São Paulo, o Corinthians recebeu o Santos em casa, onde acabou empatando em 0 a 0. O jogo tave vários momentos que sem muitas chances, porém, no segundo tempo, o duelo esquentou e os dois times perderam oportunidades de gols, mas o placar não foi movimentado. Com o resultado, o time treinado pelo técnico Fábio Carille chegou a seis confrontos sem saber o que é vencer, resultado que gerou uma preocupação nos torcedores com a possível não classificação para a próxima edição da Libertadores da América.

Outro duelo foi entre Ceará x Vasco, que aconteceu às 17h00, no Castelão. O jogo foi muito movimentado com chances para ambos. Todavia, o time carioca saindo na frente do placar e segurando o jogo até o fim do segundo tempo. Todavia, para a alegria da torcida do Vozão e tristeza dos vascaínos, o time da casa chegou ao gol de empate no finalzinho do confronto, com auxílio do VAR.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!