Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lance ao vivo: Botafogo-SP X Guarani fazem duelo de recuperação nesta Série B


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Botafogo-SP X Guarani fazem na partida deste sábado(20), um confronto ao vivo interessante, já que ambas as equipes vem de derrota. O jogo será disputado no estádio Santa Cruz, às 19:00(no horário de Brasília), no duelo válido pela 10ª rodada da Série B.

Veja também: Jogo ao vivo: Em bom momento, duelo Grenal agita a 11ª rodada da Série A

Confronto ao vivo: Botafogo-SP precisa retomar a boa fase

Confronto ao vivo: Botafogo-SP X Guarani buscam a vitória nesta Série B
Confronto ao vivo: Botafogo-SP X Guarani buscam a vitória nesta Série B

Diante a um desequilíbrio nas últimas partidas ao vivo, o Botafogo-SP espera por fim, os duelos irregulares que tem cometido nesta Série B.

O Botafogo-SP  chegou a liderar a competição antes da pausa para a Copa América, entretanto,  caiu de produção nas últimas partidas, portanto, é necessário retomar ao vivo o caminho das vitórias. No entanto, todo cuidado é importante.

No último confronto ao vivo, o Botafogo-SP acabou tropeçando diante ao seu torcedor sendo surpreendido pelo Brasil de Pelotas ao ser derrotado por 3 a 2, portanto, é necessário vencer no jogo de logo mais. Entretanto, é necessário um pouco de cautela.

No entanto, nem tudo são flores, o técnico Roberto Cavalo terá desfalques ao vivo importantes entre eles estão: Wellington Bruno,  Bruno José, Júlio César.

Partida ao vivo: Guarani precisa voltar a vencer

Não é fácil, porém, o Guarani se deseja subir na tabela de classificação é necessário vencer ao vivo, por isso, é necessário surpreender fora de casa.

O duelo ao vivo contra o Botafogo-SP é importante não é apenas para melhorar na classificação como parar com uma sequência negativa que acompanha o técnico Roberto Fonseca na competição.

Vale ressaltar que na última partida ao vivo, a equipe do Guarani estava vencendo, entretanto, acabou perdendo de virada para o CRB fora de casa, por isso, ganhar ajudaria a amenizar os problemas que acompanha o Bugre desde o início da competição.

O técnico Roberto Fonseca, no entanto, não poderá contar com Ricardinho, Bruno Silva, Armero, Bidu, Filipe Cirne e Fernando Viana.

Prováveis escalações do confronto ao vivo entre Botafogo-SP X Guarani

  • Botafogo-SP: Darley; Lucas, Naylhor, Leandro Amaro e Vinícius Freitas; Marlon Freitas, Higor Meritão, Murilo; Nadson (Erick Luís), Felipe Saraiva e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo
  • Guarani: Jefferson; Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo e Diego Giaretta; Deivid e Igor Henrique; Diego Cardoso, Arthur Rezende e Éder Luis; Michel Douglas. Técnico: Roberto Fonseca

Ficha técnica do jogo ao vivo entre Botafogo-SP X Guarani

  • Data e hora: 20/7/2019 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto(SP)
  • Árbitro:Lucas Canetto Bellote
  • Assistentes: Evandro de Melo Lima e Fabrini Bevilaqua Costa
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv e Premiere.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!