Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Lance ao vivo: Botafogo-SP X Guarani fazem duelo de recuperação nesta Série B


Botafogo-SP X Guarani fazem na partida deste sábado(20), um confronto ao vivo interessante, já que ambas as equipes vem de derrota. O jogo será disputado no estádio Santa Cruz, às 19:00(no horário de Brasília), no duelo válido pela 10ª rodada da Série B.

Veja também: Jogo ao vivo: Em bom momento, duelo Grenal agita a 11ª rodada da Série A

Confronto ao vivo: Botafogo-SP precisa retomar a boa fase

Confronto ao vivo: Botafogo-SP X Guarani buscam a vitória nesta Série B
Confronto ao vivo: Botafogo-SP X Guarani buscam a vitória nesta Série B

Diante a um desequilíbrio nas últimas partidas ao vivo, o Botafogo-SP espera por fim, os duelos irregulares que tem cometido nesta Série B.

O Botafogo-SP  chegou a liderar a competição antes da pausa para a Copa América, entretanto,  caiu de produção nas últimas partidas, portanto, é necessário retomar ao vivo o caminho das vitórias. No entanto, todo cuidado é importante.

No último confronto ao vivo, o Botafogo-SP acabou tropeçando diante ao seu torcedor sendo surpreendido pelo Brasil de Pelotas ao ser derrotado por 3 a 2, portanto, é necessário vencer no jogo de logo mais. Entretanto, é necessário um pouco de cautela.

No entanto, nem tudo são flores, o técnico Roberto Cavalo terá desfalques ao vivo importantes entre eles estão: Wellington Bruno,  Bruno José, Júlio César.

Partida ao vivo: Guarani precisa voltar a vencer

Não é fácil, porém, o Guarani se deseja subir na tabela de classificação é necessário vencer ao vivo, por isso, é necessário surpreender fora de casa.

O duelo ao vivo contra o Botafogo-SP é importante não é apenas para melhorar na classificação como parar com uma sequência negativa que acompanha o técnico Roberto Fonseca na competição.

Vale ressaltar que na última partida ao vivo, a equipe do Guarani estava vencendo, entretanto, acabou perdendo de virada para o CRB fora de casa, por isso, ganhar ajudaria a amenizar os problemas que acompanha o Bugre desde o início da competição.

O técnico Roberto Fonseca, no entanto, não poderá contar com Ricardinho, Bruno Silva, Armero, Bidu, Filipe Cirne e Fernando Viana.

Prováveis escalações do confronto ao vivo entre Botafogo-SP X Guarani

  • Botafogo-SP: Darley; Lucas, Naylhor, Leandro Amaro e Vinícius Freitas; Marlon Freitas, Higor Meritão, Murilo; Nadson (Erick Luís), Felipe Saraiva e Rafael Costa. Técnico: Roberto Cavalo
  • Guarani: Jefferson; Lenon, Ferreira, Luiz Gustavo e Diego Giaretta; Deivid e Igor Henrique; Diego Cardoso, Arthur Rezende e Éder Luis; Michel Douglas. Técnico: Roberto Fonseca

Ficha técnica do jogo ao vivo entre Botafogo-SP X Guarani

  • Data e hora: 20/7/2019 às 19:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto(SP)
  • Árbitro:Lucas Canetto Bellote
  • Assistentes: Evandro de Melo Lima e Fabrini Bevilaqua Costa
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv e Premiere.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais