Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jogo da Espanha ao vivo: Espanha e Estados Unidos se enfrentam por uma vaga nas quartas de finais


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Nessa segunda-feira, ainda temos muita bola rolando pela Copa Mundial Feminina. A Espanha x Estados Unidos estarão disputando as oitavas de finais, às 13h00, no Estádio Stade Auguste-Delaune II, em Reims. Assim, se você deseja acompanhar tudo que está previsto para esse jogo, onde assistir, prováveis escalações e como os times estão se preparando, continue lendo este texto!

Veja também: Futebol ao vivo: Espanha x Estados Unidos, em busca de classificação na Copa do Mundo feminina

Futebol ao vivo: Estadunidenses têm mais chances de levar a vitória para casa

Saiba como onde assistir Espanha x EUA ao vivo nesta Segunda-Feira (24/06)/ Crédito montagem imagem: Ana Lúcia
Saiba como onde assistir Espanha x EUA ao vivo nesta Segunda-Feira (24/06)/ Crédito montagem imagem: Ana Lúcia

O time dos Estados Unidos está com todo esse prestígio porque venceu todos os jogos anteriores, da fase de grupo. Portanto, tem grandes chances de manter essa invencibilidade agora, no momento em que precisa de uma vaga nas quartas de finais. Só para você ter ideia da boa campanha que essas meninas vêm fazendo, foram 18 gols marcados e nenhum sofrido.

A seleção espanhola não teve um ruim desempenho, foi classificada em segunda para as oitavas de finais. Em contrapartida, se comparada a rival, as meninas mostraram algumas falhas em campo que poderão ser bem aproveitadas nesse jogo. A equipe tem potencial para ir pra cima, mas as finalizações não são tão boas. Por isso, marcou apenas 03 gols na fase de grupo e sofreu 02 dos times rivais.

Importante lembrar que quem vencer esse duelo enfrentará a França na próxima fase. Portanto, precisarão suar a camisa nos 90 minutos.

Onde assistir ao jogo entre Espanha e Estados Unidos ao vivo

Assim, como de costume, o jogo será transmitido pela SporTV. Portanto, quem está acompanhando diariamente os jogos da Copa do Mundo Feminina, fiquem ligados na telinha.

Provável escalação da Espanha e Estados Unidos

Assim, do lado da espanha, teremos: Paños; Torrejón, Paredes, León, Corredera; Torrecilla, Meseguer (Losada), Caldentey, Putellas, Jenni Hermoso; N. García em campo.

Portanto, a escalação dos Estados Unidos ficou assim: Naeher; O’Hara, Sauerbrunn (Ertz), Dahlkemper, Dunn; Lavelle, Mewis, Horan; Rapinoe, Heath, Morgan (Lloyd). Façam suas apostas para saber quem realmente deverá se sair melhor em campo e, dessa forma, levar a vitória para casa. 

Ficha técnica

  • Jogo: Espanha x Estados Unidos
  • Campeonato: Oitavas de finais da Copa Feminina
  • Horário: 13h00
  • Data: 24/06/2019
  • Local: Estádio Stade Auguste-Delaune II, em Reims.
  • Onde assistir: SporTV.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!