Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jogo ao vivo: São Paulo x Chapecoense fazem duelo de opostos no encerramento da 11ª rodada da Série A


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O jogo ao vivo  desta segunda-feira(22), contará com a partida de encerramento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A entre São Paulo x Chapecoense. O jogo será disputado no estádio do Morumbi e tem horário previsto para começar às 20:00( referente ao de Brasília).

Veja também: Jogo ao vivo: Paysandu e Volta Redonda jogam pela Série C nesta segunda

Jogo do São Paulo ao vivo: Rodada boa para o São Paulo

Saiba como onde assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo nesta Segunda-Feira  (22/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo nesta Segunda-Feira (22/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

O que não pode reclamar independente do que ocorrer ao vivo contra a Chapecoense é a rodada para o São Paulo. Até aqui, na décima segunda posição com 15 pontos, o tricolor paulista caso vença a partida de logo mais, chegará na quinta colocação.

A partir dos conceitos de bom futebol, o São Paulo desde que voltou a jogar no período pós Copa América, no entanto, é vista com maus olhos perante ao seu torcedor, ainda que tenha empatado no clássico contra o Palmeiras.

Para o confronto ao vivo, se o desejo do São Paulo é conseguir uma sequência positiva, uma vitória contra a desesperada equipe da Chapecoense, que segue na zona de rebaixamento, por isso, é preciso aproveitar estas deixas. No entanto, são necessários alguns cuidados.

No entanto, o técnico Cuca não poderá contar com Pablo, Liziero, Rojas, Lucas Perri.

Partida ao vivo: Chapecoense precisa vencer

Diante ao baixo rendimento da equipe de Ney Franco neste Campeonato Brasileiro, é necessário uma retomada de vitórias e para isso, uma mudança de comportamento precisa começar já nesta partida ao vivo contra o São Paulo. Visto que é considerada fundamental.

O jogo ao vivo é importante para que a Chapecoense possa ao menos ter a competência de vencer fora de casa, fator que ocorreu já nesta edição de Brasileirão 2019 quando venceu o Cruzeiro. Entretanto, a partida é tida como difícil.

No entanto, a Chapecoense vem para este confronto ao vivo com inúmeros desfalques como Henrique Almeida, Ernandes, João Ricardo, Elicarlos, Rafael Pereira, Joilson, Yann Rolin, Renato e Thiago Santos.

Prováveis escalações do confronto ao vivo entre São Paulo x Chapecoense

  • São Paulo: Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Raniel. Técnico: Cuca
  • Chapecoense:Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Camilo e Diego Torres; Alan Ruschel e Everaldo. Técnico: Ney Franco

Ficha técnica do jogo ao vivo entre São Paulo x Chapecoense

  • Data e hora: 22/7/2019 às 20:00(no horário de Brasília)
  • Local: Estádio Morumbi, São Paulo-SP
  • Árbitro: Savio Pereira
  • Assistentes: Daniel Henrique, José Reinaldo
  • VAR: Grazianni Maciel Rocha
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv( menos SP) e Premiere

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...