Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Jogo ao vivo: La Equidad enfrenta Royal Para, um busca de classificação inédita na Copa Sul-americana


O jogo ao vivo desta terça-feira(16), contará com a partida entre La Equidad x Royal Pari, no duelo válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-americana. A partida ocorrerá no estádio El Campin, na Colômbia, às 21:30(no horário de Brasília).

Veja também: Jogo ao vivo: Coritiba enfrenta o São Bento em busca de recuperação nesta Série B

Jogo ao vivo: La Equidad está com a faca e o queijo na mão

Saiba como onde assistir LA EQUIDAD X ROYAL PARI ao vivo nesta Terça-Feira (16/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir LA EQUIDAD X ROYAL PARI ao vivo nesta Terça-Feira (16/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Para quem estava com saudade do futebol sulamericano, hoje terá uma partida ao vivo interessante, principalmente para os times brasileiros que ainda disputam a competição, entre La Equidad x Royal Pari.

A equipe do La Equidad venceu ao vivo na primeira partida entre as duas equipes por 2 a 1. No entanto, uma vitória simples já lhe garante a próxima fase da Copa Sul-americana. Por isso, é necessário fazer um jogo cirúrgico, mas, eficaz para trazer o resultado que precisa conquistar.

La Equidad antes de enfrentar ao vivo o Royal Pari, passou na fase anterior pela equipe do Macará. Na primeira partida, a equipe venceu por 1 a 0, no entanto, no segundo confronto acabou perdendo por 3 a 2. O clube só avançou devido aos gols fora de casa, que é critério de desempate.

Royal Pari precisa vencer

Apesar do placar ser desfavorável , a equipe do Royal Pari espera ter pés no chão para conseguir  o resultado que precisa ser conquistado. Entretanto, a partida necessita de cuidados.

Na primeira partida, o Royal Pari perdeu por 2 a 1, no entanto, por jogar fora não tem o mesmo desempenho, deixando rastros de dúvidas do quanto a equipe é capaz de proporcionar ao seu torcedor.

Prováveis escalações do jogo ao vivo entre La Equidad x Royal Pari

  • La Equidad: Jorge Arauz; Guimer Justiniano, Cristian Coimbra, Mariano Brau e Juan Carlos Zampiery; Layonel Figueroa, José Chávez, Pablo Zeballos e Mauro Milano; Rodrigo Vargas Castillo e John Mosquera.
  • Técnico: Roberto Mosquera
  • Royal Pari:Diego Novoa; Amaury Torralvo, Danilo Arboleda, Jeider Riquett e Andrés Correa; Stalin Motta, Pablo Lima, Juan Alejandro Mahecha e Armando Vargas; Jesús González e Pablo Sabbag.
  • Técnico: Humberto Sierra

Ficha técnica do futebol ao vivo de hoje:

  • Data e hora: 16/7/2019 às 21:30( no horário de Brasília)
  • Local: El Camín, Bogotá(COL)
  • Transmissão do jogo ao vivo: DAZN.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais