Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Jogo ao vivo: Corinthians visita Ferroviária pelas quartas de final do Paulistão neste domingo (24)


Ferroviária e Corinthians em jogo ao vivo. Se enfrentam neste domingo (24), pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. A partida acontece às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, na Arena Corinthians.

Veja também: Futebol ao vivo: Corinthians x Ferroviário se enfrentam no jogo ao vivo pelas quartas de final do Paulistão

Corinthians terminou a primeira fase do Paulistão em futebol ao vivo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, Forex, tudo em primeira mão!

Corinthians terminou a primeira fase do Paulistão na liderança do grupo C, com 21 pontos, e garantiu a classificação para a próxima fase sem muitas dificuldades. Já o Ferroviária se classificou com 18 pontos na vice-liderança da chave.

Jogo ao vivo/ Crédito de imagem: Robson Lemes
Jogo ao vivo/ Crédito de imagem: Robson Lemes

As duas equipes vêm embaladas. A Ferroviária não perde há sete partidas no campeonato, enquanto o Corinthians está invicto há dez jogos (considerando os duelos da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana).

A Ferroviária vai com força máxima para a partida e tenta abrir uma vantagem para decidir o jogo de volta com um pouco mais de tranquilidade. Depois de poupar dez jogadores na última rodada, o técnico Vinicius Munhoz, retomará a formação que levou o time a alcançar as quartas de final.

Já o Corinthians terá uma novidade no time para a partida de hoje: o retorno do atacante Gustagol, que ficou fora dos últimos cinco jogos por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Por outro lado, o Corinthians não contará com Fagner, que foi convocava para a seleção brasileira, e Boselli, que sofreu um edema na panturrilha esquerda.

Retrospecto

Corinthians e Ferroviária já se enfrentaram 71 vezes. A vantagem fica com o Alvinegro, que venceu 43 vezes, contra 12 da Ferroviária. Além de 16 empates. O ataque corinthiano marcou 135 vezes e a defesa sofreu 32 gols.

  • Prováveis escalações

Ferroviária: Tadeu, Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur; Diego Gonçalves, Felipe Ferreira e Lúcio Flávio. Técnico: Vinícius Munhoz.

Corinthians: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustagol. Técnico: Fábio Carille.

Onde assistir o jogo do Corinthians x Ferroviário ao vivo:

Jogo ao vivo/ Crédito de imagem: Robson Lemes
Jogo ao vivo/ Crédito de imagem: Robson Lemes

A transmissão será exclusiva Première. E o canal Pay-per-view

Ficha técnica

  • Data e hora: 24/03/2019, às 19h
  • Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
  • Árbitro: Vinicius Furlan
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Vitor Carmona Metestaine
  • Árbitro de vídeo: Emerson Augusto de Carvalho e Rodrigo Guarizo


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais