Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jogo ao vivo: Boca Juniors enfrenta Athletico-PR em busca de mais uma classificação na Libertadores


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O jogo ao vivo desta quarta-feira(31), assistirá mais uma partida decisiva entre brasileiros e argentinos nesta Copa Libertadores. O confronto entre Boca Juniors x Athletico-PR marcará o último confronto entre as equipes nesta temporada. Entretanto, desta vez é válido pela segundo embate pelas oitavas de final da competição. O duelo está marcado para começar às 21:30(no horário de Brasília), no estádio da Bombonera.

Veja também: Jogo do Botafogo ao vivo: Atlético-MG e Botafogo se enfrentam pela Sul-Americana nesta quarta

Jogo do Boca Juniors ao vivo: Boca Juniors em passos largos a mais uma classificação

Saiba como onde assistir jogo do Atlético-PR x Boca Juniors ao vivo nesta Quarta-Feira  (31/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Atlético-PR x Boca Juniors ao vivo nesta Quarta-Feira (31/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Depois de conquistar um placar interessante na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, o Boca Juniors caminha em passos largos para mais uma classificação nesta competição. No entanto, todo cuidado para não ser surpreendido pelo seu adversário de logo mais.

Com os 1 a 0 feitos na Arena da Baixada, o jogo ao vivo mostra mais uma vez o quão favorito e o peso que a camisa do Boca se traduz na competição, visto que é uma das equipes mais tradicionais desta competição sulamericana.

O único desfalque ao vivo que o Boca Juniors terá para esta partida é Lisandro Lopez.

Partida ao vivo: Athletico-PR quer surpreender o Boca dentro da Bombonera

Eram minutos finais da partida ao vivo, na Arena da Baixada e pênalti para o Athletico-PR. Marco Rubén foi para a bola e ela caprichosamente explode na trave. A partir daquele lance colocou-se uma pressão para a equipe de Tiago Nunes nesta Copa Libertadores.

O placar magro, no entanto, absorve a possível reviravolta dentro da Bombonera, mesmo assim, as dificuldades são imensas perante a essa classificação.

Tiago Nunes já demonstrou ser capaz de fazer um jogo ao vivo eficiente, mas, o seu histórico fora de casa pode ser determinante para uma desclassificação na partida de logo mais.

Para o confronto ao vivo, o técnico Tiago Nunes, entretanto, não poderá contar com Camacho e Tiago Heleno.

Prováveis escalações do futebol ao vivo entre Boca Juniors x Athletico-PR

  • Boca Juniors:Andrada; Weigandt (Buffarini), Goltz, Alonso e Mas; Villa (Capaldo), Marcone, Nández; Alexis Mac Allister, Zárate e Ábila.
  • Técnico: Gustavo Álfaro
  • Athletico-PR: Santos; Márcio Azevedo, Robson Bambu, Léo Pereira, Jonathan; Nikão, Bruno Guimarães, Wellington; Marco Ruben, Rony, Marcelo.
  • Técnico: Tiago Nunes

Ficha técnica do jogo ao vivo entre Boca Juniors x Athletico-PR

  • Data e hora:31/7/2019 às 21:30( no horário de Brasília)
  • Local:Estádio La Bombonera, Buenos Aires(ARG)
  • Árbitro:Julio Bascuñan
  • Assistentes:Christian Schiemann e Claudio Urrutia
  • VAR:Andrés Cunha
  • Transmissão do jogo ao vivo: Sportv.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...