Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jogos de Hoje: Athletico e Inter iniciam final da Copa do Brasil


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

Athletico Paranaense e Internacional iniciam na noite desta quarta-feira (11), às 21h30 (Brasília) em jogo ao vivo a ser realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, a decisão da Copa do Brasil de 2019. O campeão, além de uma vaga na próxima Copa Libertadores da América, também irá faturar um prêmio de 52 milhões de reais.

Veja também: Futebol ao vivo: Athletico-PR e Internacional duelam em primeiro jogo da final da Copa do Brasil

Jogo ao vivo do Athletico: Furacão terá volta de zagueiro

Para o futebol ao vivo desta quarta-feira, o técnico Tiago Nunes deverá ter o mesmo time que enfrentou o Grêmio na semana passada e ainda contar com a volta do zagueiro Léo Pereira, que cumpriu suspensão na segunda semifinal. O time chega para a decisão descansando, uma vez que teve formação praticamente reserva contra o Santos.

As baixas ficam por conta do zagueiro Pedro Henrique, do meia Everton Felipe e dos laterais-esquerdo Adriano e Abner Vinícius, que não estão inscritos no torneio.

Partida do Internacional online: Inter deverá ser o mesmo

Pelos lados do Internacional, salvo alguma surpresa promovida por Odair Hellmann de última hora, a formação do Colorado deverá ser a mesma que bateu o Cruzeiro na quarta passada, por 3 a 0, no estádio Beira-Rio. A dúvida fica por conta da postura da equipe.

Prováveis escalações de Athletico PR e Internacional para o jogo ao vivo desta noite

Saiba como onde assistir jogo do Athletico-PR x Internacional ao vivo online nesta Quarta-Feira (11/09) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Athletico-PR x Internacional ao vivo online nesta Quarta-Feira (11/09) / Crédito montagem imagem: Robson L.
  • Athletico Paranaense: Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira (ou Lucas Halter) e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo CIttadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.
  • Técnico: Tiago Nunes
  • Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.
  • Técnico: Odair Hellmann

Ficha técnica para a partida ao vivo da Copa do Brasil

  • Jogo: Athletico PR x Internacional RS
  • Jornada: Final da Copa do Brasil 2019 – Jogo de ida
  • Data e Hora: 11/09/2019 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Arena da Baixada / Curitiba PR
  • Árbitro: Raphael Claus (SP)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Neuza Inês Back (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
  • Onde acompanhar a partida ao vivo: O jogo terá transmissão ao vivo pela Rede Globo em TV aberta e também pelo SporTV no canal por assinatura. O portal Globoesporte.com também mostrará o jogo ao vivo.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...