Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Futebol ao vivo: Santos 4X0 Goiás jogam pela Série A neste domingo

Futebol ao vivo transmite – Líder isolado, Santos encara o Goiás na Vila Belmiro pela divisão de elite do Brasileirão


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Santos e Goiás. O Santos entra em campo neste domingo, 4 de agosto, pela primeira vez na condição de líder isolado da edição 2019 do Campeonato Brasileiro da Série A. Vai defender a ponta da tabela de classificação contra o Goiás. O encontro faz parte da programação da décima terceira rodada do torneio. Será realizado no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos, a partir das 11h (horário de Brasília).

Veja também: Jogo do Santos ao vivo: Santos enfrenta Goiás na busca da manutenção da liderança desta Série A

Jogo do Santos ao vivo: Como chega o Anfitrião Santos para o futebol ao vivo de hoje

Saiba como onde assistir jogo do Santos x Goiás o vivo neste Domingo (04/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Santos x Goiás o vivo neste Domingo (04/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

O Santos soube aproveitar-se do fato de ser o único time do G4 do Brasileirão a só jogar o campeonato nacional, uma vez que foi eliminado tanto da Copa do Brasil quanto da Copa Sul-Americana, para obter o topo da tabela desde a retomada da primeira divisão depois do recesso da Copa América.

Depois de uma sequência de importantes vitórias, atingiu o patamar de 29 pontos (nove vitórias, dois empates e uma derrotas); e com o empate do Palmeiras, em casa, por 1 a 1, na rodada anterior, deixou o rival dois pontos para trás na tabela de classificação.

Como mandante, o Santos segue invicto no torneio. O Peixe apresenta o quarto melhor desempenho entre os donos da casa tendo conquistado 16 (cinco vitórias e um empate) dos 18 pontos que disputou como coluna um. Marcou 12 gols e sofreu três. Na disputa desta rodada será Jorge Desio a assumir o comando do time: o técnico Sampaoli está suspenso.

O Visitante: Um breve retrospecto do Goiás

O período de parada do Brasileirão não trouxe efeitos positivos em termos de resultados para o Goiás. Logo no primeiro jogos após a intertemporada o alviverde foi goleado pelo Flamengo, por 6 a 1, no Maracanã. Na tentativa de retomar o rumo, trancou-se na defesa e ficou em empates sem gols com Avaí (fora) e Atlético-MG (casa).

A sequência sem vitórias fez com que caísse para o nono posto na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Tem 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas). Realizou, no entanto, uma partida a menos que a maioria dos rivais, uma vez que o jogo com o Corinthians pela sétima rodada foi adiado.

Como visitante, seus números de desempenho são inferiores. O time goiano é o décimo terceiro nesse quesito. Dos 15 pontos que disputou fora de casa, ganhou quatro (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido nove.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo Santos e Goiás

Saiba como onde assistir jogo do Santos x Goiás o vivo neste Domingo (04/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Santos x Goiás o vivo neste Domingo (04/08) / Crédito montagem de imagem: Robson L.

Provável

Santos

Everson; Lucas Veríssimo, Aguilar, Gustavo Henrique; Jean Mota, Diego Pituca, Jorge, Carlos Sánchez; Uribe, Soteldo e Eduardo Sasha.

Técnico: Jorge Desio.

Provável

Goiás

Tadeu; Kevin, Yago, Rafael Vaz, Jefferson; Geovane, Léo Sena, Michael, Marlone, Leandro Barcia; e Kayke.

Técnico: Claudinei Oliveira.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

Santos x Goiás

Data

4 de agosto de 2019

Horário

11h00 (horário de Brasília)

Local

Vila Belmiro, Santos / SP

Árbitro

Rafael Traci / SC

Auxiliares

Kleber Lúcio Gil / SC; Johnny Barros de Oliveira / SC

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...