Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lancenet: Guarani encara Mirassol e tenta vaga nas semifinais do Troféu do Interior


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O Guarani e Mirassol se enfrentam nesta quinta (28) no futebol ao vivo, pelo jogo de volta das quartas de final do Troféu do Interior. A partida acontece às 19h15 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Veja também: Futebol ao vivo: Grêmio recebe Juventude no jogo de hoje para confirmar a classificação na semi do Gaúcho nesta quinta (28)

Futebol ao vivo: Em busca da classificação, Bangu enfrenta Vasco no jogo de hoje pela semifinal da Taça Rio

Mirassol venceu por 2 a 0 no primeiro jogo em futebol ao vivo

No jogo de ida, na última segunda-feira, o Mirassol venceu o Guarani por 2 a 0, com gols de Marquinhos e Simião. O Leão teve a chance de ampliar a vantagem quando o árbitro marcou pênalti de William Matheus sobre Felipe Augusto, mas o goleiro Giovanni defendeu a cobrança de Carlão.

Futebol ao vivo: Guarani encara Mirassol e tenta vaga nas semifinais do Troféu do Interior
Futebol ao vivo/ Crédito de Imagem: Robson Lemes

Guarani precisa de três gols para se classificar

Sem a vantagem do gol fora de casa, o Guarani precisa vencer o Mirassol por três gols de diferença para garantir a vaga na semifinal. Se caso ganhar de 2 a 0, a disputa será decidida nos pênaltis. Derrota, empate ou vitória simples dá a classificação para o Mirassol. O campeão do Troféu do Interior ganha uma vaga na Copa do Brasil 2020.

Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Guarani ainda não conseguiu estrear o técnico Vinícius Eutrópio, já que ainda existem pendências com o ex-treinador Osmar Loss. O time deve seguir com o interino Marco Antônio, que provavelmente entrará em campo com a mesma equipe do primeiro jogo.

O Mirassol também segue com o técnico interino Luciano Deitos. No primeiro jogo contra o Guarani, o treinador não pôde contar com o zagueiro Riccieli e o lateral esquerdo Alex Ruan, que retornam ao time depois de cumprir suspensão.

Prováveis escalações: Guarani x Mirassol para o jogo de hoje 

  • Guarani:

Giovanni; Léo Príncipe, Deivid, Diego Giaretta e William Matheus; Fabrício Costa, Ricardinho e Rondinelly; Felipe Amorim, Fernando Viana e Diego Cardoso. Técnico: Marco Antonio (Interino)

  • Mirassol:

Matheus Aurélio; Daniel Borges, Riccieli, Leandro Amaro e Alex Ruan; Léo Baiano, Simião e Mailton; Rodolfo, Carlão e Zé Roberto. Técnico: Luciano Deitos (Interino)

Onde assistir o jogo do Guarani x Mirassol ao vivo:

Futebol ao vivo/ Crédito de imagem: Robson Lemes
Futebol ao vivo/ Crédito de imagem: Robson Lemes

Quem desejar acompanhar o jogo ao vivo pela televisão deve sintonizar na canal SporTV.

Ficha técnica

  • Data e hora: 28/03/2019, às 19h15 (de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro – Campinas (SP)
  • Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva
  • Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves e Bruno Silva de Jesus
  • Canal de Transmissão do Futebol ao vivo: SporTV.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!