Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Placar ao vivo: Corinthians (1) e Goiás (0) agora pela série A no Futebol ao Vivo desta quarta (07)

Futebol ao vivo transmite – Corinthians e Goiás acertam seus calendários em jogo da sétima rodada que havia sido adiado


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Corinthians e Goiás. Mais de dois meses da data inicialmente prevista para o confronto e em situação muito diferente, Goiás e Corinthians cumprem nesta quarta-feira, 7 de agosto, duelo programado pela sétima rodada da temporada 2019 do Campeonato Brasileiro da Série A. O encontro, que foi originalmente marcado para 2 de junho e teve sua data remanejada devido a outros compromissos do alvinegro, será realizado na Arena Corinthians, em São Paulo, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Veja também: Futebol ao vivo: Em partida atrasada, Corinthians busca uma vitória contra o pressionado Goiás

Jogo do Corinthians ao vivo: Saiba como chega o Anfitrião Corinthians para o jogo de hoje ao vivo?

Saiba como onde assistir jogo do Corinthians x Goiás ao vivo online nesta Quarta-Feira (07/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Corinthians x Goiás ao vivo online nesta Quarta-Feira (07/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

As últimas atuações do Corinthians tem apresentado progressos. Nada espetacular, mas o suficiente para que o time alcançasse uma classificação tranquila para as quartas de final da Copa Sul-Americana superando o Wanderers, do Uruguai, com duas vitórias, sendo 2 a 0, em casa, e 2 a 1, fora, e conquistasse oito pontos nos últimos 12 que disputou na Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois do empate, por 1 a 1, com o Palmeiras, no clássico disputado no domingo, 4 de agosto, chegou aos 20 pontos (cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas). Ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do torneio apresentando desvantagem de 12 pontos em relação ao líder Santos.

É o primeiro posto fora da zona de classificação para edição 2020 da Copa Libertadores da América. Caso consiga somar os três pontos no jogo adiado, subirá para o quinto posto. Como mandante, o alvinegro apresenta a décima melhor campanha do torneio e segue invicto em seus domínios. Dos 18 pontos que disputou como coluna um, ganhou 12 (três vitórias e três derrotas) tendo assinalado cinco gols e sofrido dois.

O Visitante: Um breve retrospecto do Goiás

Se a mudança do Corinthians foi leve e com viés de alta, a do Goiás foi bem mais radical e com viés de baixa. No momento em que a partida estava originariamente marcada, o alviverde estava na zona de classificação para a Libertadores e mostrava-se e ascensão. Agora, está sem rumo.

No domingo, 4 de agosto, levou sua segunda goleada por 6 a 1 depois da parada da Série A do Brasileirão. Depois do Flamengo, apanhou do Santos. Ao chegar a seu quarto jogo sem sucesso (duas derrotas e dois empates), o técnico Claudinei Oliveira foi demitido.

Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas), o Goiás caiu para décima segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Está no limite da região que conduz para a disputa da Copa Sul-Americana em 2020. Sua defesa, que era uma das melhores da disputa, agora é a segunda mais vazada. Com 20 tentos sofridos, o time só apresenta números melhores nesse quesito que o Fluminense, que levou 22 gols em 13 partidas.

Prováveis Escalações Futebol ao vivo Corinthians e Goiás

Saiba como onde assistir jogo do Corinthians x Goiás ao vivo online nesta Quarta-Feira (07/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Corinthians x Goiás ao vivo online nesta Quarta-Feira (07/08) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Provável

Corinthians

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Sornoza, Pedrinho, Clayson; Vagner Love.

Técnico: Fábio Carille.

Provável

Goiás

Tadeu; Kevin, Rafael Vaz, Iago (Fábio Sanches) e Jefferson; Geovane, Yago Felipe, Léo Sena; Barcia, Michael e Kayke.

Técnico: Claudinei Oliveira.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

Corinthians x Goiás

Data

7 de agosto de 2019

Horário

19h15 (horário de Brasília)

Local

Arena Corinthians, São Paulo / SP

Árbitro

Bruno Arleu de Araújo / RJ

Auxiliares

Luiz Claudio Regazone / RJ; Michael Correia / RJ.

 

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...