Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Jogo do Botafogo ao vivo: Atlético-MG e Botafogo se enfrentam pela Sul-Americana nesta quarta

Futebol ao vivo transmite – Em duelo de alvinegros brasileiros, Atlético Mineiro e Botafogo disputam vaga nas quartas


Atenção: Siga o Diário Prime no Google News e assine nosso Canal no You Tube!

O futebol ao vivo transmite o jogo entre Atlético-MG e Botafogo. Atlético-MG e Botafogo disputam nesta quarta-feira, 31 de julho, a segunda e última parte do duelo valendo uma vaga nas quartas de final da edição 2019 da Copa Sul-Americana. A partida, que é parte da rodada de volta das oitavas de final, terá como cenário o estádio Independência, em Belo Horizonte. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília).

Veja também: Futebol ao vivo: Flamengo e Emelec se enfrentam pela Libertadores nesta quarta

Jogo do Botafogo ao vivo: Como chega o Atlético-MG para o futebol ao vivo de hoje?

Saiba como onde assistir jogo do Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira  (31/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira (31/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.

Depois de ter desprezado a Copa Sul-Americana, o Atlético-MG começou a dar um tratamento diferenciado ao torneio. Afinal, parece ser a única opção viável de conquista de título para o Galo, que começou o ano na Libertadores e não conseguiu passar da primeira fase e também foi eliminado na Copa do Brasil.

No domingo, 28 de julho, a equipe ficou no empate sem gols com o Goiás, na casa do rival, em confronto pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro em sua edição 2019. Ao ficar nos 21 pontos (12 vitórias, seis empates e três empates), o time mineiro ganhou a companhia do São Paulo. No entanto, sua desvantagem em relação ao líder Santos subiu para oito pontos.

O técnico Rodrigo Santana preservou o atacante Ricardo Oliveira do jogo em Goiás. Apesar de passar por um longo jejum de gols tendo, inclusive, desperdiçado grande oportunidade de ampliar a vantagem do Galo no confronto contra o Botafogo no Rio de Janeiro, o veterano jogador teve sua escalação entre os titulares confirmada pelo treinador para a partida de volta.

O Visitante: Um breve retrospecto do Botafogo

O Botafogo não contará com sua zaga titular para conter os avanços do Galo. Além de Gabriel, que foi emprestado ao clube pelo Atlético-MG e por força de contrato não pode atuar já na primeira partida, o argentino Carli ficará de fora do encontro em Belo Horizonte. Ele foi expulso no jogo no Rio de Janeiro e terá que cumprir suspensão automática.

O reforço que o clube garantiu antes do duelo desta quinta-feira foi financeiro. Pagou parte dos salários de junho, que estavam atrasados. Uma forma de tentar motivar os atletas, que no domingo, 28 de julho, conseguiram quebrar a série de quatro partidas sem fazer gols. Marcaram duas vezes no clássico com o Flamengo pela décima segunda rodada do Brasileirão.

Não foi o bastante. O Botafogo perdeu por 3 a 2 chegando ao quinto jogo sem vencer (quatro derrotas e um empate). Estacionado nos 16 pontos (cinco vitórias, um empate e seis derrotas), o alvinegro caiu para décima posição na tabela de classificação.
Prováveis Escalações Futebol ao vivo Atlético-MG e Botafogo

Saiba como onde assistir jogo do Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira (31/07) / Crédito montagem imagem: Robson L.
Saiba como onde assistir jogo do Botafogo x Atlético-MG ao vivo nesta Quarta-Feira (31/07) / Crédito montagem de imagem: Robson L.

Provável

Atlético-MG

Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Otero, Luan e Chará; Ricardo Oliveira.

Técnico: Rodrigo Santana.

Provável

Botafogo

Gatito Fernández; Marcinho, Jean (Fernando), Marcelo Benevenuto e Gilson; Alex Santana, Cícero, Léo Valencia e João Paulo; Luiz Fernando e Diego Souza.

Técnico: Eduardo Barroca.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

Jogo

Atlético-MG x Botafogo

Data

31 de julho de 2019

Horário

21h30 (horário de Brasília)

Local

Estádio Independência, Belo Horizonte / MG

Árbitro

Wilton Pereira Sampaio (BRA)

VAR

Leodán González (URU)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Comentários
Loading...