Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Botafogo x CSA ao vivo: 8° rodada do Brasileirão quem soma mais 3 pontos na tabela?


Mais um confronto deste domingo (8), pelo Brasileirão, será CSA e Botafogo. O jogo está previsto para acontecer no Estádio Rei Pelé, com mando do CSA, às 19h00. Enquanto um está na 8° posição, o CSA se encontra como penúltimo colocado. Assim, veja mais informações sobre esse confronto: onde assistir, como os times estão se preparando e a provável escalação dos times.

Veja também: Futebol ao vivo: Flamengo x Fluminense pelo Brasileirão neste domingo (09)

Jogo do Botafogo x CSA ao vivo: Botafogo busca vitória fora do Rio

Saiba como onde assistir Santos x CSA ao vivo neste Domingo (09/06)/ Crédito montagem imagem: Ana Lúcia
Saiba como onde assistir Santos x CSA ao vivo neste Domingo (09/06)/ Crédito montagem imagem: Ana Lúcia

Se de um lado tempo um dos maiores times com posse de bola, o Botafogo, do outro temos o time que menos fica com a bola no pé. Portanto, já dá pra sentir quem terá total controle do jogo, não é mesmo? Mas isso não é sinal de vitória. Afinal de contas, o CSA não sofreu nenhuma derrota dentro de casa, apenas dois empates e uma vitória. Assim, o Botafogo terá que mostrar muito domínio para levar a vitória para casa.

Eduardo Barroca, técnico do Botafogo, não está 100% confiante. O mesmo aponta que será um jogo difícil, especialmente porque o time rival é treinado por anos pelo mesmo técnico. Dessa forma, é bastante alinhado dentro de campo. Assim, o único motivo para que se encontrem em 18° é a perda de pontos importantes fora de casa.

Onde assistir

Aos cariocas, o Diário Prime, tem uma dica! Aos que não puderam comparecer terão duas opções de transmissão, portanto, SporTV e Premiere.

Provável escalação do CSA e Botafogo

Para alegria do Eduardo Barroca e de todos os cariocas, somente uma suspensão para esse jogo. O Gatito Fernández já levou o 3° cartão amarelo e portanto não joga. Assim, será somente ele o desfalque, uma vez que não temos convocações ou lesionados. Portanto, o time em campo será: Cavalieri; Fernando, Carli, Gabriel, Gilson; Alan Santos (Alex Santana), Cícero, João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.

Outro ponto positivo, além do mando de casa, o CSA não tem nenhuma suspensão ou lesionado. Assim, o time escalado por Marcelo Cabo será: Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e Gegê; João Paulo, Matheus Matias e Caio Paulista.

Resumão do jogo:

Dessa forma, aqui vai um resumão com todas as informações importantes sobre a disputa entre CSA e Botafogo:

  • Data/Hora: 08/06/2019, às 19h
  • Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
  • Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
  • Árbitro de vídeo: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistentes de VAR: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
  • Onde ver: SporTV e Premiere.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!



Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais