Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Atlético-MG empata com reservas do Palmeiras, mas mantém distância para o Flamengo

Top Stories Como cultivar jabuticaba do caroço: aprenda técnicas para fazer da forma correta

Um futebol ao vivo bem interessante entre Palmeiras e Atlético-MG dentro da abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Duelo inclusive que era de grande importante para as duas equipes, mas com objetivos bem opostos. Confira como foi a partida em nosso site do Diário Prime.

O futebol ao vivo das duas equipes era tido como uma das principais forças ao lado do Flamengo, e no início da partida foi algo que os torcedores estavam acostumados a ver; mesmo com a equipe alviverde considerada reserva.

Leia também: Como assistir Grêmio x Flamengo ao vivo online nesta terça feira pelo Campeonato Brasileiro

Futebol ao vivo: Palmeiras franco-atirador

Para quem esperava  um Palmeiras apenas esperando o Atlético-MG atacar neste futebol ao vivo, esperando apenas os contra-ataques; se enganou feio. Marcos Rocha, Wesley e Deyverson tentavam desvencilhar a equipe mineira da melhor forma possível.

Foi a partir desse toque de bola que o time alviverde comandado hoje (23), pelo técnico Cebola que chegou ao gol adversário com Wesley. O Atlético-MG tentou fazer de tudo para conseguir o empate, porém, sem muito sucesso desde então.

Diego Costa e Hulk sumidos, pouco conseguiram colocar a sua força e forma física para conseguir ganhar na marcação. No entanto, em um lance ao acaso, Guilherme Arana chuta, Jailson dá rebote e Zaracho sozinho empata o confronto.

Leia também: Jogo do Bayern ao vivo onde assistir Dínamo x Bayern de Munique pela Champios League

Segundo tempo melhor e menos picado

Ciente dos momentos conflituosos e do jogo muito picado das duas partes envolvidas, Júnior Alonso comete um pênalti, após a bola bater em seu braço. Éverson, grande nome da partida, defende a chapuletada de Patrick de Paula, deixando empatado o confronto.

Logo no lance seguinte, em um escanteio bem batido, o próprio Éverson “caça borboleta” e não consegue impedir o gol de Deyverson de cabeça, colocando o Palmeiras mais uma vez na frente do placar dentro do Allianz Parque.

Ainda sob a insistência destes desafios constantes, Nathan Silva só rola na bola para Hulk chutar forte e no cantinho, sem chances de Jaílson conseguir defender; empatando o placar em 2 a 2.

Com o resultado de 2 a 2, o Palmeiras sai satisfeito para o confronto decisivo, mostrando que também pode contar com os reservas que jogaram hoje (23), contra o Atlético-MG. Pelos lados do time mineiro, ainda mantém os oito pontos de distância para o Flamengo que acabou empatando contra o Grêmio.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...