Futebol ao vivo: Vasco x Guarani- Saiba onde assistir a partida online e pela TV

Vasco e Guarani duelam em São Januário pela 14ª rodada do Brasileirão. Foto: Reprodução/Vitor Brugger/Vasco da Gama
0

Neste sábado (24), Vasco e Guarani fazem um confronto direto, em São Januário, na briga pela vaga no G4 nesta 14ª rodada da Série B Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h (horário de Brasília), e o Cruzmaltino precisa da vitória para encostar no Bugre. Enquanto isso, o Alviverde está em ótimo momento na temporada e pode chegar na segunda colocação caso vença no Rio de Janeiro.

Vasco sob nova direção

Então, em nono lugar com 19 pontos, o Vasco pode encostar no G4 em caso de vitória contra o Guarani. Assim, o time tem a estreia do técnico Lisca para tentar levar o clube de volta a elite do futebol brasileiro. Entretanto, o treinador já começa tendo que resolver os problemas, pois Andrey se lesionou na última partida e, dessa forma, faz companhia para  Romulo e Michel, que seguem machucados. Além isso, o meia MT está suspenso, e é mais um desfalque e problema para o Lisca resolver em pouco tempo de trabalho.

Desfalques: Michel, Romulo e Andrey (DM); MT (suspenso); Ricardo Graça e Lucão (seleção olímpica).

Provável escalaçãoVanderlei, Léo Matos, Ernando, Castan, Zeca; Bruno Gomes, Galarza (Juninho) e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Morato), Gabriel Pec e Cano.

Técnico: Lisca

Guarani em ótimo momento

Então, em terceiro lugar com 23 pontos na Série B, o Bugre faz ótima campanha no torneio e já não perde há seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. Assim, o Guarani espera conseguir mais um triunfo diante do Vasco para seguir rumo a Série A do Brasileirão. Entretanto, o técnico Daniel Paulista não terá a disposição os zagueiros, Carlão, Ian Carlo e Ronaldo Alves, todos lesionados. Assim, a dupla de zaga deve ser formada novamente por Thales e o jovem de 18 anos, Tití. Além disso, o atacante Julio César, que está cumprindo suspensão, sentiu uma lesão muscular e aumentou a lista de lesionados na equipe alviverde.

Desfalques: Carlão, Ian Carlo, Rafael Costa, Ronaldo Alves e Tony (lesionados); Júlio César (suspenso e lesionado).

Provável escalação: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Tití e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Régis e Andrigo; Davó.

Técnico: Daniel Paulista

Onde assistir Vasco x Guarani ao vivo

Assim, Vasco e Guarani terá transmissão ao vivo pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Vasco x Guarani

Fase/Torneio: 14ª rodada – Série B Campeonato Brasileiro 2021

Data: 24/07/2021

Hora: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Denis da Silva (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) e Brigida Cirilo (AL)

Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro (RJ)

SIGA O DIÁRIO PRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies