Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Vasco x Guarani- Saiba onde assistir a partida online e pela TV

Vasco e Guarani duelam em São Januário pela 14ª rodada do Brasileirão. Foto: Reprodução/Vitor Brugger/Vasco da Gama
0
Top Stories Rambutão: conheça os incríveis benefícios que essa fruta tem para saúde

Neste sábado (24), Vasco e Guarani fazem um confronto direto, em São Januário, na briga pela vaga no G4 nesta 14ª rodada da Série B Campeonato Brasileiro 2021. Assim, a bola rola às 21h (horário de Brasília), e o Cruzmaltino precisa da vitória para encostar no Bugre. Enquanto isso, o Alviverde está em ótimo momento na temporada e pode chegar na segunda colocação caso vença no Rio de Janeiro.

Vasco sob nova direção

Então, em nono lugar com 19 pontos, o Vasco pode encostar no G4 em caso de vitória contra o Guarani. Assim, o time tem a estreia do técnico Lisca para tentar levar o clube de volta a elite do futebol brasileiro. Entretanto, o treinador já começa tendo que resolver os problemas, pois Andrey se lesionou na última partida e, dessa forma, faz companhia para  Romulo e Michel, que seguem machucados. Além isso, o meia MT está suspenso, e é mais um desfalque e problema para o Lisca resolver em pouco tempo de trabalho.

Desfalques: Michel, Romulo e Andrey (DM); MT (suspenso); Ricardo Graça e Lucão (seleção olímpica).

Provável escalaçãoVanderlei, Léo Matos, Ernando, Castan, Zeca; Bruno Gomes, Galarza (Juninho) e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Morato), Gabriel Pec e Cano.

Técnico: Lisca

Guarani em ótimo momento

Então, em terceiro lugar com 23 pontos na Série B, o Bugre faz ótima campanha no torneio e já não perde há seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. Assim, o Guarani espera conseguir mais um triunfo diante do Vasco para seguir rumo a Série A do Brasileirão. Entretanto, o técnico Daniel Paulista não terá a disposição os zagueiros, Carlão, Ian Carlo e Ronaldo Alves, todos lesionados. Assim, a dupla de zaga deve ser formada novamente por Thales e o jovem de 18 anos, Tití. Além disso, o atacante Julio César, que está cumprindo suspensão, sentiu uma lesão muscular e aumentou a lista de lesionados na equipe alviverde.

Desfalques: Carlão, Ian Carlo, Rafael Costa, Ronaldo Alves e Tony (lesionados); Júlio César (suspenso e lesionado).

Provável escalação: Gabriel Mesquita, Diogo Mateus, Thales, Tití e Bidu; Bruno Silva e Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Régis e Andrigo; Davó.

Técnico: Daniel Paulista

Onde assistir Vasco x Guarani ao vivo

Assim, Vasco e Guarani terá transmissão ao vivo pelo canal pago Premiere, para todo Brasil. Portanto, o torcedor poderá acompanhar a partida pelos diferentes dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet.

FICHA TÉCNICA – Vasco x Guarani

Fase/Torneio: 14ª rodada – Série B Campeonato Brasileiro 2021

Data: 24/07/2021

Hora: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Denis da Silva (AL)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima (AL) e Brigida Cirilo (AL)

Quarto árbitro: Tarcizo Pinheiro (RJ)

SIGA O DIÁRIO PRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...