Top Stores

Futebol ao vivo: Sport e Flamengo fazem jogo de “milagres” e indefinições das duas partes na Série A

Jogo termina com Hugo Souza e Maílson fazendo defesas monumentais

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

Sport e Flamengo em tese no futebol ao vivo pareciam que iam fazer o “confronto de velório”. Por um lado a perda do título para o Atlético-MG nesta semana e o outro o rebaixamento sem jogar. Confira como foi o confronto desta partida pelo Diário Prime.

Sport e Flamengo tinham um desafio constante de pelo menos fazer a diferença dentro dos gramados, visto que, ainda sim tinham lamentações importantes a serem destacadas até aqui. Sabendo disso, todo cuidado deve ser feito ao longo do tempo.

Leia também: Futebol ao vivo: Grêmio; por um fio de outra Série B

Futebol ao vivo: Começo animado

Um jogo que começou alto vapor e com o Flamengo tentando manter as características do confronto, mas, com um Sport muito mais leve depois do resultado ocorrido no início da semana com Juventude ter vencido o confronto decisivo contra o RB Bragantino.

A partir disso, Pedro do Flamengo voltou a equipe titular após o pequeno desgaste de Gabriel Barbosa. No entanto, não comprometeu em nenhuma parte. Com um time mais ajustado, o rubronegro começou a tomar conta do jogo em dois grandes lances, porém, Maílson fez grandes defesas.

Pelos lados do Sport o time considerado titular só começou a dar sustos a partir do meio do primeiro tempo. Hugo Souza fez verdadeiro milagre em uma cabeçada de Mikael. No entanto, quem marcou foi Michael, após lindo drible certeiro de Pedro e levantar na medida para o jogador abrir o placar.

Leia também: Futebol ao vivo: Sport com defeitos e poucas coisas a serem aproveitadas convive com mais um rebaixamento em sua história

Segundo tempo complicado

Após o gol, o Flamengo como não estava nos dias inspirados tentou recuar um pouco as suas linhas para aproveitar da velocidade de Vitinho, Bruno Henrique ou até mesmo Michael, porém, não ocorreu da maneira esperada.

Como diz o ditado, quem não faz leva! Foi então que em uma bela troca de passes entre Gustavo e Mikael, o próprio Gustavo chutou no cantinho para empatar o placar até aquele momento.

No entanto, o jogo ficou muito mais travado e com poucas oportunidades para ambos lados. David Luiz tirou um lance na cara, na qual o Sport podia ter empatado o confronto, assim como Mailson operar outro milagre novamente com Pedro.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...