Top Stores

Thalles Cakan, tenho 27 anos, moro em Ouro Branco-MG ;trabalho há 8 anos via home Office, e estou fazendo Pedagogia e ...

Futebol ao vivo: São Paulo tem temporada para ser esquecida

Com baixo nível técnico, equipe do São Paulo errou nas contratações e viu temporada desabar após Paulistão 2021.

0

Diante a vários desafios, o torcedor do São Paulo neste futebol ao vivo tem mais motivos para ficar preocupado do que aliviado. Não é apenas as finanças, mas também, processos complicados que vão sendo arrastados também para 2022. Confira nossa análise do Diário Prime.

Em nomes cheio de jogadores que vieram para tentar fazer a diferença como é o caso de Daniel Alves no início de Campeonato Brasileiro como muitos chegaram a afirmar que o próprio clube seria candidato fortíssimo a disputar uma Libertadores, o ano terminou praticamente quase melancólico senão fosse o título do Campeonato Paulista.

Leia também: Futebol ao vivo: Com “ex” livre, Sylvinho ainda mantém prestigiado pelo Corinthians, confira

Futebol ao vivo: Daniel Alves, a ponta do iceberg

Depois da saída prematura de Daniel Alves da equipe tricolor paulista, o São Paulo desfalecer por completo, principalmente por conta dos resultados e do método de trabalho de Hernán Crespo até então.

No entanto, o time foi perdendo ainda mais a cara, e nomes como Luciano e Benítez foram perdendo cada vez mais espaço dentro do elenco.  Sabendo deste processo cada vez mais complicado, o grupo não tinha uma identidade clara de se apresentar, tornando impossível acumular vitórias.

O tempo foi passando e o time não estava engrenando e por isso, a diretoria resolveu demitir Crespo  e chamar um velho amigo da torcida, Rogério Ceni. Nos primeiros jogos, maior movimentação e é claro falta de precisão como ocorreu em praticamente todo ano.

Leia também: Futebol ao vivo: Na expectativa de ser campeão, Galo move torcida e se prepara para enfrentar o Bahia, confira

Temporada para ser esquecida

Além dos viés de treinador, o São Paulo montou um elenco que a própria torcida duvida da capacidade do seu time. Por isso, todo cuidado deveria ser feito antes da temporada começar. Neste caso jogadores e o próprio comandante tem sua parcela de culpa, mas, não são os principais culpados.

Nomes como Gabriel Sara, Arboleda e o próprio Reinaldo são questionados o tempo todo, principalmente por conta de que não estão fazendo a diferença no elenco. Por isso, atendem-se a diversos questionamentos vigentes como falta de equilíbrio e principalmente técnico.

Com o risco de rebaixamento quase nulo diante a boa vitória sobre o Sport, o São Paulo ainda sim, tem uma temporada pouco atrativa com mais problemas do que soluções. Ano que vem, mesmo sem chances de ir para uma Copa Libertadores a hora é de arrumar a casa para vivenciar novamente as suas glórias.

Comentários
Loading...