Top Stores

- Publicidade -

Futebol ao vivo: Santos faz o dever de casa, vence o Fortaleza e elimina praticamente as chances de rebaixamento

Top Stories Como desencardir piso branco? Mistura caseira melhor que todos os produtos de limpeza juntos

Santos e Fortaleza estavam em um período de futebol ao vivo muito complicado, e por isso, garantiria pelo menos alguns pontos em que buscavam principalmente a vitória para diminuir ainda mais os riscos de rebaixamento e a manutenção de uma Copa Libertadores. Confira como foi a partida no Diário Prime.

A equipe do Santos tinha um sério objetivo que era vencer o confronto contra o Fortaleza e retirar qualquer possibilidade de poder fazer a diferença no duelo. Pelos lados do visitante, Vojvoda queria a segunda vitória consecutiva.

Leia também:  Santos x Fortaleza ao vivo: onde assistir e como chegam para o jogo do Brasileirão

Futebol ao vivo: Segurando o resultado

Desde o início a equipe do Santos tentava congestionar o meio de campo do Fortaleza, e buscaria de todas as formas constantes que o técnico visitante tentava impressionar o tempo todo.

Nomes como Marinho e Diego Tardelli eram as principais esperanças da equipe treinada por Fábio Carille, porém, sem muito sucesso. Por sua vez, o Fortaleza desperdiçou a chance mais clara da partida inteira com a cabeçada de Robson na qual João Paulo fez um verdadeiro milagre.

Após o lance ocorrido, o Santos soube controlar bastante a partida, porém, faltava o último passe para conseguir abrir o placar. No último minuto do primeiro tempo, jogadores do Santos pediram uma possível bola na rede, porém, sem  muito sucesso desde então.

Leia também: Ceará x Corinthians ao vivo: onde assistir online e como chegam os times pelo Brasileirão

Jogo mais aberto para o Santos

A equipe de Fábio Carille iniciou a etapa complementar mais incisiva e sem o Marinho que mais uma vez sentiu um incômodo e foi preservado. No entanto, parecia desenhar o mesmo caminho da primeira etapa, porém, um lance de pênalti Marcos Leonardo abre o placar.

Com o placar realizado até aqui, o Santos tentou ainda mais algumas oportunidades, porém, sem muito sucesso nas investidas. Pior ainda foi para o próprio Fortaleza que não conseguiu fazer nenhuma finalização certa no gol de João Paulo.

Nos acréscimos, a equipe do Santos deu números finais em uma troca rápida de passes entre Gabriel Pirani e Marcos Leonardo, o artilheiro da noite fez o segundo gol e sacramentou a vitória para cima do Fortaleza.

Com a vitória, o Santos chega aos 45 pontos, diminuindo qualquer risco de rebaixamento, enquanto o Fortaleza ainda busca uma vaga direta para a próxima Copa Libertadores da América.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...