Futebol ao vivo: Renato Gaúcho e seu dilema na Copa Libertadores

0

Diante aos momentos controversos que o futebol ao vivo nos traz, uma delas é o  Renato Gaúcho no comando do Flamengo. O comandante tem deixado a torcida ao mesmo tempo eufórica e também um pouco apreensiva por conta de algumas decisões tomadas durante as partidas. Confira a nossa análise em nosso site do Diário Prime.

Muitas vezes, Renato Gaúcho chegou a desperdiçar pontos preciosos para quem deseja ser campeão brasileiro, mas, a principal nunca deixou de esquecer no futebol ao vivo, e por isso, argumenta-se que o “Rei de Copas”  como era carinhosamente chamado, ainda que, mesmo com  o título será questionado caso permaneça no Flamengo.

Leia também: Futebol ao vivo: Grêmio x RB Bragantino, escalações e onde assistir o jogo do Brasileirão ao vivo online e na TV

Futebol ao vivo: Flamengo em busca de equilíbrio

 

Como se sabe, a equipe do Flamengo fica muito vulnerável quando Arrascaeta, Bruno Henrique e até mesmo Gabriel Barbosa ficam fora da equipe considerada titular. Não obstante, o time passa também a sofrer bastante gols.

No entanto, com essas modificações desde quando confirmou a sua presença em Montevidéu para a grande final da Copa Libertadores, Renato Gaúcho fez diversas modificações até encontrar mais do que 11 jogadores que podem ser considerados titulares na equipe principal.

Nome como Michael, sendo este último o artilheiro da competição até aqui, vem se destacando e colocando uma pulga atrás da orelha, tornando um décimo segundo jogador para esta grande final.

Assim como o time foi se moldando e vencendo o líder Atlético-MG, porém, tropeços como a Chapecoense foram determinantes também para que não encostasse ainda mais na tabela de classificação. Por isso, o respaldo  que o técnico possui, raramente a torcida conseguiria ser ouvida da melhor forma possível.

Portanto, é com um problema a mais que Renato Gaúcho precisará resolver a tempo e na hora vista como necessária para estes processos fiquem mais evidentes e menos complexos de maneira em geral.

Leia também: Vaza áudio de VAR do jogo do Brasil e jogadores se revoltam com conteúdo

E a Taça Libertadores hein?

Renato Gaúcho sabe que vencendo a Taça Libertadores vai diminuir menos problemas com a torcida e principalmente aumentar as chances de permanência na equipe rubronegra. No entanto, todo cuidado deve ser tomado sempre.

Neste sentido, o jogo contra o Palmeiras é primordial para atingir o ápice necessário a mais uma conquista do título mais importante do futebol sulamericano. Por isso, a atenção precisa ser redobrada, para que se tenha felicidade nesta reta final de temporada.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies