Top Stores

Futebol ao vivo: Olímpia x Internacional – Saiba onde assistir a partida online e pela TV

Inter e Olímpia duelam nesta quinta-feira pelas oitavas de final da Libertadores da América 2021, confira!

O Inter visita o Olímpia em Assunção do Paraguai pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Foto: Reprodução/Ricardo Duarte/SC Internacional
0
Top Stories Conheça a opções de empréstimo com garantia de imóvel e obtenha crédito

O Internacional visita o Olímpia em Assunção, no Paraguai, nesta quinta-feira (15) pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Assim, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, e o Colorado vai em busca de mais uma vitória contra seu adversário para ter a tranquilidade de decidir em casa com vantagem do empate. Enquanto isso, o time paraguaio chega para este jogo com clima de revanche, pois perdeu os dois jogos para o time gaúcho na fase de grupos, sendo uma goleada por 6 a 1 no Beira Rio. À saber, nesta fase do torneio há gol qualificado fora de casa, logo, a disputa só irá para os pênaltis em caso de empate com resultados iguais nas duas partidas.

Olímpia ofensivo em busca de revanche 

Então, após perder os dois jogos contra o Inter na Fase de grupos, 6 a 1  em porto Alegre e 1 0 em Assunção, o Olímpia vai em busca da revanche neste confronto. Para isso, o plantel terá os reforços do lateral-direito Salazar e do meia Orzusa que devem ser titulares neste duelo. Entretanto, o técnico Sergio Orteman não poderá contar com os jogadores Sergio Otálvaro e Richard Ortiz, que estão suspensos. Além disso, a equipe paraguaia não joga uma partida oficial desde 30 de maio e precisa recuperar o ritmo de jogo para triunfar em seus domínios.

Desfalques: Sergio Otálvaro e Richard Ortiz (suspensos)

Provável escalação: Alfredo Aguilar; Victor Salazar, Saul Salcedo, Antolín Alcaraz e Ivan Torres; Hugo Quintana, Edgardo Orsuza, Braian Ojeda e Derlis González; Isidro Pitta e Jorge Recalde.

TécnicoSergio Orteman

Internacional na hora de voltar a vencer

Então, apesar do bom retrospecto contra seu adversário na competição, o Inter não vive boa fase na temporada e o técnico que venceu o Olímpia na fase de grupos já não é mais o mesmo. Isto porque, Angel Ramirez foi demitido no mês de junho e Diego Aguirre assumiu o seu lugar. Assim, o novo técnico tem a difícil missão de organizar a equipe em busca do título da Libertadores da América 2021. Entretanto, o Colorado não vence há cinco rodadas do Brasileirão e, além disso, o plantel tem importantes desfalques para este confronto. Isto porque, o atacante Taison foi diagnosticado com uma entorse no tornozelo direito e o lateral  Renso Saraiva ainda se recupera de uma lesão muscular. Assim, Boschilia e Heitor devem entrar como titulares nesta partida de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Desfalques: Saravia, Taison, Mauricio, Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo (lesionados)

Provável escalação: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Palacios e Caio Vidal; Yuri Alberto.
Técnico: Diego Aguirre

Transmissão – Onde assistir Olímpia x Internacional ao vivo

Portanto, o torcedor poderá acompanhar a partida entre Olímpia e Internacional pelos dispositivos que disponham do serviço pela TV e internet do canal fechado Fox Sports.

FICHA TÉCNICA – Olímpia x Internacional

Fase/Torneio: 1° jogo – Oitavas de Final da Copa Libertadores da América 2021
Data: 15/07/2021
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Manuel Ferreira, Assunção (PAR)
Árbitro: Patricio Lostau (ARG)
Assistentes: Julio Fernandez (ARG) e Cristian Navarro (ARG)
Árbitro de vídeo: Eduardo Gamboa (CHI)

SIGA O DIÁRIO PRIME NO GOOGLE NEWS E SAIBA TUDO SOBRE AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS E OS JOGOS DE FUTEBOL AO VIVO

4/5 - (1 vote)

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...