Futebol ao vivo: O que estás sucediendo Diego Aguirre?

Técnico tem brusca queda e pode ver colorado terminar a Série A com Sulamericana

Anúncio


Continua depois da publicidade

Um dos percursores de um futebol ao vivo, e que deixou o Internacional ao menos com uma pinta de que poderia conseguir a classificação para a pré-Libertadores da América, uma pergunta fica no ar: O que estás sucediendo Diego Aguirre? Confira um pouco da análise no Diário Prime.

Continua depois da publicidade

Diferente e sob ponto de vista regular, o Internacional ao longo do Campeonato Brasileiro sofreu altos e baixos e que nesta reta final de competição fez com que caísse de rendimento com Diego Aguirre bastante complicado.

A sua permanência depende justamente de uma vitória em cima do RB Bragantino  e é claro uma série de resultados para fazer com que fique ao menos na pré-Libertadores. Caso contrário, Aguirre provavelmente não continuará em 2022.

Continua depois da publicidade

Leia também: Futebol ao vivo: Fluminense e sua gangorra que deixa o seu torcedor preocupado

Futebol ao vivo: Aguirre e crise do elenco

Diante aos pretextos e da baixa possibilidade vigente de permanecer no comando do Internacional, Diego Aguirre terá que melhorar sua forma tática para ganhar a confiança do torcedor por pelo menos uma combinação de resultados para conquistar uma vaga na pré-Libertadores.

Além disso, enfrentará um RB Bragantino entalado por resultados negativos e por conta da instabilidade que o time colorado vem vivendo pode ser uma alternativa complicada desde então.

Neste sentido, o técnico precisará fazer uma forma muito menos complicada e bem mais sutil, visto que, o desempenho fora de casa é um dos piores dentro do returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Taison, Yuri Alberto e Edenílson, responsáveis por pelo menos 20% dos gols feitos até aqui, precisam fazer o que não fizeram em conjunto na maior parte do Campeonato Brasileiro da Série A. Por isso, todo cuidado deve ser tomado.

Leia também: Futebol ao vivo: Inter decepciona e vê pré-Libertadores mais distante

Montagem de tudo

As críticas vigentes por parte da diretoria, por exemplo, são muito bem-vindas, mas que busca uma forma mais clara e precisa para atingir circunstâncias que são preciosos para a própria montagem de elenco da próxima temporada.

Não depende apenas da vontade do torcedor, mas também, circunstâncias como dinheiro em caixa e é claro a tabela de onde vai terminar no Campeonato Brasileiro da Série A, influencia diretamente no que a diretoria vai possibilitar outras normativas em geral.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies