Top Stores

Futebol ao vivo: Juventude vence RB Bragantino e ganha fôlego na luta contra o z4

Ricardo Bueno perde pênalti, mas é decisivo na vitória do time de Jair Ventura

Top Stories Aprenda como fazer mousse de leite ninho, confira essa receita caseira e saborosa

Com os nervos à flor da pele, o futebol ao vivo preparou para Juventude e RB Bragantino um confronto cheio de emoções  ao fim da partida. Confira um pouco mais do que foi o confronto entre as equipes em nosso site do Diário Prime.

Juventude queria por si só sair um pouco da zona de rebaixamento, enquanto o RB Bragantino precisava de um triunfo para se aproximar ainda mais da faixa de classificação para a Copa Libertadores da América. Confira como foi o futebol ao vivo das duas equipes.

Leia também: Futebol ao vivo Juventude x Bragantino: como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Futebol ao vivo: Jogo emocionante

O início de jogo foi da mesma forma como a equipe do RB Bragantino começou o confronto contra o Athletico-PR na grande final da Copa Sulamericana. Apático e sem ser muito criativo, sofreu com chutes de Guilherme Castilho e Ricardo Bueno.

A partir disso, o time comandado por Maurício Barbieri pouco ameaçou no primeiro tempo, principalmente com Artur bastante apagado e Cleiton fazendo as melhores defesas até então.

O Juventude começou a apertar mais a marcação e com isso, trouxe as esperanças do torcedor que estava com muita perspectiva de que pudesse marcar um gol. Até que em um lance casual do VAR.

O árbitro foi chamado e como consequência marcou-se o pênalti. Ricardo Bueno pegou na bola e mandou para fora, desperdiçando a grande oportunidade daquele momento. No entanto, no final da etapa inicial marcou após um lindo giro de corpo, e a bola caprichosamente bateu no travessão antes de estufar as redes do RB Bragantino.

Leia também: Onde assistir São Paulo x Sport ao vivo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro

Etapa complementar com grandes sustos

Na etapa complementar o Juventude tentou fazer a mesma pressão do que ocorreu na primeira etapa, porém, não conseguiu fazer com a mesma eficiência, dando oportunidades sucessivas para que o RB Bragantino pudesse empatar o confronto.

A partir do que foi ofertado, o Juventude soube segurar de todas as formas a pressão imposta pelo RB Bragantino e conseguiu os três pontos para diminuir o risco de rebaixamento. Enquanto isso pelo time de Bragança Paulista pode perder algumas posições ao longo do término da rodada.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...