Top Stores

Futebol ao vivo: Inter decepciona e vê pré-Libertadores mais distante

Clube perde para Atlético-GO por 2 a 1 dentro do Beira-Rio

Top Stories Aprenda diversas formas estilosas de colocar o cadarço no seu tênis

Internacional no futebol ao vivo decepcionou mais uma vez o seu torcedor, este último dentro do estádio Beira-Rio. No próximo confronto e último deste Brasileirão 2021 enfrentará o RB Bragantino. Confira um pouco da nossa análise em nosso site do Diário Prime.

Ciente das situações e de outros resultados de futebol ao vivo, o Internacional tinha a chance de pelo menos encostar um pouco no pelotão de cima que está disputando uma das vagas na Copa Libertadores da América.

Um jogo relativamente complicado,  visto que, a equipe do Atlético-GO mirava também uma vaga na pré-Libertadores caso vencesse o confronto dentro do estádio Beira-Rio. Por isso, o jogo ganhou contrastes de dramaticidade desde o início da partida.

Leia também: Futebol ao vivo: Sport e Flamengo fazem jogo de “milagres” e indefinições das duas partes na Série A

Futebol ao vivo: Internacional começando bem, mas…

O time do Internacional começou a todo vapor, tentando sufocar a equipe do Atlético-GO, e trouxe algumas perspectivas bem complicadas… A falta de criatividade que assola os colorados já com uma certa frequência.

Pouco a pouco foi perdendo a força dentro do espaço destinado para o Atlético-GO. Edenílson boa parte apagado(mais uma vez!) não conseguiu exercer seu papel de liderança e ser decisivo nesta reta final de competição. Victor Cuesta, um dos poucos nomes que ainda faz a diferença, levantou e Yuri Alberto abriu o placar.

Com o resultado sendo conquistado até então, o Internacional tinha um certo controle , porém, em um chute de rara felicidade, Baralhas empatou o confronto. O gol, portanto, balançou um pouco as possibilidades do time, e em uma falha na transição defensiva, fizeram com que o gol do time visitante fosse contemplado naquele momento.

Diante da falta de criação e dos meias de ligação, o Internacional tentou a maioria dos lançamentos ou do chamado “chuveirinho”, porém, sem nenhum sucesso conseguiu pelo menos empatar o confronto.

Leia também: Futebol ao vivo: Fluminense e sua gangorra que deixa o seu torcedor preocupado

Torcida não perdeu a chance

No final do jogo a torcida relembrou a demissão de Paixão, por conta de áudios e de nome como Boschilla serem citados, explicando o sumiço do bom futebol, fazendo inclusive corpo mole, além de gritos de time sem vergonha que foram aplicados até aquele momento.

Com a vitória do Atlético-GO, o Internacional tem chances remotas de classificação para a Copa Libertadores da América. Enquanto os visitantes podem conquistar uma inedita vaga a uma competição internacional. Porém,  a decepcionante campanha do time colorado está engasgado com Diego Aguirre e também a apatia de vários jogadores.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...