Top Stores

Futebol ao vivo: Grêmio; por um fio de outra Série B

Com um empate simples contra o São Paulo, rebaixa o tricolor gaúcho pela terceira vez

Top Stories Aprenda diversas formas estilosas de colocar o cadarço no seu tênis

Em meio as indefinições encontradas pelo Grêmio nesta temporada, o futebol ao vivo da parte de cada um dos jogadores ainda é um grande mistério, muito por conta do resultado de 100% que terá daqui para frente. Confira nossa análise do Diário Prime.

Sabendo disso, a reformulação da equipe já começou antes mesmo do Campeonato Brasileiro da Série A acabar. Nomes como Jean Pyerre e Éverton estão na lista dispensas e por isso, tem problemas constantes dentro do futebol ao vivo que o time não conseguiu desenvolver um futebol ao vivo adequado que tanto a torcida espera.

Leia também: Futebol ao vivo: Com “ex” livre, Sylvinho ainda mantém prestigiado pelo Corinthians, confira

Futebol ao vivo: Grêmio em meio a outras preocupações

Como não se bastasse as inúmeras trocas de treinador ao longo de quase 10 meses de temporada, o Grêmio vive na corda bamba para as mudanças técnicas presentes e é claro em meio as turbulências que o mesmo lhe dê a compreensão.

Neste sentido, entre Tiago Nunes desde o princípio do Campeonato Brasileiro ainda sim não havia um consenso e é claro uma identidade  que o torcedor possa olhar e saber na palma da mão quem é o elenco titular.

A partir disso, Vágner Mancini tem um grande e longo desafio a ser encontrado ao longo do tempo, principalmente a escolha arriscada de trocar o América-MG para o ameaçado Grêmio. No atual consenso, o dinheiro estabelecido talvez brilhou os olhos de forma tão interessante que não teve nenhum problema.

Leia também: Futebol ao vivo: Na expectativa de ser campeão, Galo move torcida e se prepara para enfrentar o Bahia, confira

Mudanças e a ameaça do rebaixamento

Com vários jogadores que não devem permanecer o contrato, como Rafinha por exemplo, o Grêmio tenta a última cartada; porém, todo cuidado deve ser vital para não cair contra o São Paulo, nesta quinta-feira (2).

Ao lado do torcedor,  o Grêmio tem a chance de fazer a sua parte e conseguir uma vitória contra o time paulista e ainda manter suas chances de permanência mesmo que remota para o próximo domingo (5), contra o Corinthians.

Vágner Mancini tem a chance de fazer a sua parte e mostrar motivos para deixar o torcedor tranquilo, mesmo que os resultados e a turbulência  interna esteja atrapalhando bastante o ambiente no geral.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...