Top Stores

Futebol ao vivo: Gabi marca 100º gol com a camisa rubronegra e Flamengo derrota o Bahia em jogo recheado de polêmicas

Top Stories Decoração afetiva, conheça os segredos e a maneira correta de utilizá-la

Flamengo e Bahia fizeram juntos um futebol ao vivo cheio de polêmicas e como era de se esperar cheio de muitos gols à disposição. No entanto, o que decepcionou foi o baixo público presente para este confronto que encerrava a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Confira como foi o jogo através do nosso site Diário Prime.

Flamengo e Bahia tiveram nesta noite de futebol ao vivo, um jogo cheio de emoções desde o primeiro minuto da partida, mas que importava a vitória para ambos os lados. Para um lado a vitória seria importante para os mandantes para não descolarem do líder, Atlético-MG, enquanto os visitantes queriam triunfar para distanciar do pelotão debaixo da zona de rebaixamento.

Leia também: Futebol ao vivo Flamengo x Bahia onde assitir nesta quinta pelo Brasileirão

Futebol ao vivo: Arbitragem polêmica

Logo nos primeiros minutos, Guto Ferreira demonstrava a mesma reação de sempre desde quando chegou no Tricolor de Aço, com um time competitivo e aguerrido  mas mostrando que poderia ameaçar o time de Renato Gaúcho.

No entanto, apesar do começo ser um pouco melhor do que o time mandante, em um lance despretencioso, a equipe do Flamengo recebeu um pênalti mal marcado de presente; o que ocasionou uma mudança na história do jogo.

Como a equipe do Flamengo não teve nenhum problema com relação a essa situação, Gabriel Barbosa abriu o marcador.

Com a vitória momentânea, o Bahia se descontrolou, principalmente pela forma de atuar e é claro estando com um a menos. Por isso, não conseguiu a mesma intensidade que estavam esperando desde então.

Por sua vez, o Flamengo estava com o jogo nas suas mãos sem maiores problemas desde então, e por isso, garantia pelo menos formas mais adequadas de se jogar até então, mas, sem oferecer riscos consideráveis a meta de Danilo Fernandes.

No compasso desses objetivos, o primeiro tempo  terminou sem maiores emoções para os telespectadores que estavam no Maracanã; apenas a bronca que os jogadores do Bahia ficaram após o apito final da etapa inicial. Ainda deu tempo de Matheus Bahia ser expulso.

Leia também: Futebol ao vivo Brasil x Colômbia onde assistir ao jogo da seleção nesta quinta-feira

Segundo tempo cheio de emoções

 

Sabendo que sua equipe precisava ser mais agressiva, Renato Gaúcho  colocou Michael para tentar fazer a diferença na etapa complementar. Desde então, o time conseguiu encontrar espaços para fazer o goleiro do Bahia trabalhar. Em uma dessas oportunidades, o próprio Michael ampliou o marcador após lindo passe de Vitinho.

A partir disso, em um lance complicado, Diego se envolveu uma briga com Rossi após lance perigoso; o jogador do rubronegro carioca não deixou barato e colocou o dedo em riste para o atacante do tricolor baiano. Ambos foram expulsos.

Com dois a menos, o Bahia apenas resistiu para tentar não levar mais, porém, foi em vão, no final da partida Andreas Pereira carregou com a bola e chutou de fora da área, ampliar o marcador e fechar o placar com 3 a 0.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...