Top Stores

Futebol ao vivo: Furacão ganha do Cuiabá e vê permanência a Série A cada vez mais perto

Ambos os times estavam correndo risco de rebaixamento a Série B

Top Stories Como deixar as unhas fortes? Veja 7 dicas espertas e baratas

Athletico-PR  e Cuiabá fizeram um jogo bastante movimentado dentro do futebol ao vivo que indica também grandes modificações vigentes principalmente no que corresponde na luta contra o rebaixamento. Confira um pouco mais de como foi o confronto em nosso site do Diário Prime.

Athletico-PR e Cuiabá estavam tentando de todas as formas melhorar um pouco mais na tabela de classificação, mas, lembrando sempre algumas probabilidades interessantes até então. O futebol ao vivo, porém, não foi um dos melhores a serem assistidos.

Leia também: Futebol ao vivo: São Paulo tem temporada para ser esquecida

Futebol ao vivo: Futebol quase nulo

O começo de jogo foi complicado para o Athletico-PR, principalmente por ver o Cuiabá bastante fechado, não deixando nenhum espaço para que pudesse realizar um futebol de modo interessante para alguma das partes.

A partir disso, portanto, o jogo ficava muito complicado para as duas partes envolvidos, e dessa forma garantir também uma solução apresentada. Desde então Terans e Nikão não tiveram tantas oportunidades para fazer o Walter ser vazado na primeira etapa.

Leia também: Futebol ao vivo: Sport com defeitos e poucas coisas a serem aproveitadas convive com mais um rebaixamento em sua história

Segunda etapa complicada

Como senão bastasse o mal futebol da primeira etapa, o segundo tempo começou de forma bastante complicada. Cheio de faltas e pouca criatividade, a bola insistia em não balançar em nenhuma das duas partes.

Neste sentido, ainda se torna quase impossível de fazer a diferença até aqui, porém, em um lance casual o goleiro Walter falha grotescamente e deixa para Pedro Rocha só chutar forte e abrir o placar.

Após o gol, o time de Alberto Valentim tentou ampliar o confronto, porém, na falta de pontaria dos atacantes do clube mandante não foi possível que alterasse o placar do jogo dentro da Arena da Baixada.

Com a vitória do Athletico-PR, o clube se distanciou ainda mais da zona de rebaixamento, enquanto a equipe do Cuiabá perdeu a segunda partida consecutiva e está à beira das últimas posições.

Nessas duas últimas rodadas ainda pegará fogo, por conta dos problemas que a equipe de Jorginho ainda precisa encarar. Por isso, a atenção precisa ser redobrada e é claro estar cheio de emoções em geral.

 

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...