Top Stores

Futebol ao vivo: Fluminense deve contratar novos jogadores para a temporada 2022, confira

Clube quer ampliar o leque de opções ao longo de 2022

Top Stories Decoração afetiva, conheça os segredos e a maneira correta de utilizá-la

Ciente dos reforços que precisam “agradar o torcedor”, o futebol ao vivo do Fluminense deve anunciar nos próximos dias o mais novo contratado para a disputa da Copa Libertadores da América; trata-se de Willian Bigode. Confira um pouco mais em nosso site do Diário Prime.

O Fluminense entende-se que, para ter um futebol ao vivo precisa ter um time a altura do que a grande Copa Libertadores da América representa para todos os brasileiros e é claro na busca do tão sonhado título.

Cabe neste espetáculo de emoções, outras questões muito interessantes que visam justamente abrir o caixa e tentar pelo menos fazer algo diferente na próxima temporada. Por isso, a contratação de Willian Bigode pode ser tão aclamada entre os torcedores em geral.

Leia também: Futebol ao vivo: Athletico-PR tenta as primeiras contratações para 2022

Futebol ao vivo: Time mesclado

Ainda na montagem de elenco para 2022, o Fluminense já anunciou Felipe Melo para dar maior experiência no que pretende alcançar no próximo ano. Por isso, trazer nomes que podem ajudar com a juventude que o elenco tricolor possui é uma grande aposta.

Neste sentido, o time do Fluminense quer pelo menos levantar voos maiores nas competições que se tem a disputar na próxima temporada. A partir disso, evidenciar também novas probabilidades que com Marcão não pode ser construída.

Leia também: Futebol ao vivo: Até que ponto, a SAF do Cruzeiro pode alterar o futuro do time em 2022?

Willian Bigode e a fonte de esperança

Nesta construção Willian Bigode vem com a força de que se faz por necessidade através das circunstâncias ofertadas. Por isso, é o principal nome até aqui, principalmente para dar oportunidades a um jogador pouco utilizado nesta última temporada pelo Palmeiras.

Willian Bigode deverá ser um dos titulares absolutos para esta temporada e portanto, ajudará na criação também das jogadas, principalmente a possibilidade de ser um meia de criação como nas diferentes posições do ataque, mostrando seu lado polivalente.

Cabe, por isso, desse anúncio que deve ocorrer agora nesta terça-feira (21) e portanto, incrementar o leque de opções que Abel Braga deverá realizar ao longo do processo de transformação da equipe tricolor carioca.

O Fluminense terá ao menos Campeonato Brasileiro da Série A, Campeonato Carioca,  Copa Libertadores da América e também Copa Do Brasil. Portanto, ter elenco é muito importante neste começo de temporada.

 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...