Top Stores

Futebol ao vivo: Flamengo perde para Santos e vê futebol e gols despencarem na reta final de Brasileirão

Marcos Leonardo "calou" torcida do Flamengo dentro do Maracanã

Top Stories Como deixar as unhas fortes? Veja 7 dicas espertas e baratas

Flamengo e Santos fizeram um duelo dentro do futebol ao vivo bastante interessante, porém, com algumas mudanças em geral que transformaram um jogo mais aberto possível. Por isso, todo cuidado seria importante. Fique ligado nas informações do Diário Prime.

Flamengo chegou com a segunda melhor campanha da competição, atrás somente do Atlético-MG, enquanto o Santos esperava pelo menos um empate para se livrar totalmente de um possível rebaixamento desde então.

Leia também:  Futebol ao vivo: Fluminense e sua gangorra que deixa o seu torcedor preocupado

Futebol ao vivo: Jogo estranho até demais

O início de jogo do Flamengo ocorreu quase da mesma forma que na era de Renato Gaúcho, com bons momentos, porém em uma noite inspirada de João Paulo conseguiu impedir de melhores oportunidades seja com Pedro ou até mesmo Gabriel.

Um duelo que permitiu algumas alterações ao longo da partida, mas que o Santos soube controlar as ofensivas do próprio Flamengo. Com bastante modificações e intervenções, Marcos Leonardo era o mais perigoso da equipe visitante.

Cheio de modificações, o Flamengo até chegou ao gol com Pedro, porém, com o auxílio do VAR anulou corretamente o gol por conta de impedimento no início da jogada. O jogo estava muito complicado a partir de então.

Nomes como Gabriel Barbosa e Pedro não conseguiu fazer a dinâmica funcionar, e por isso, estavam propensos as constantes falhas e várias indefinições ao longo de toda a partida. Portanto, a situação estava bem crítica.

O Santos aproveitou a defesa irregular do Flamengo e abriu o placar com Marcos Leonardo, um dos jogadores mais iluminados dos 22 jogadores em campo com 3 gols em 4 jogos. Por isso, todo cuidado fez parte para essas questões.

Pelos lados do Flamengo Gabigol ainda perdeu um pênalti inacreditável, a bola caprichosamente bateu na trave, o que poderia ser uma reação rubronegra. No entanto, o avanço e as mexidas pelo Maurício de Souza não tiveram tanto êxito

Leia também: Futebol ao vivo: Sport e Flamengo fazem jogo de “milagres” e indefinições das duas partes na Série A

Torcida revoltada

Antes mesmo do fim do apito, a torcida entoou gritos com seu antigo treinador, Jorge Jesus mais uma vez, e alguns jogadores foram marcados por atuações ruins como Éverton Ribeiro que foi substituído no meio do segundo tempo.

Com a derrota complicada, o Flamengo manteve na segunda posição, enquanto a equipe do Santos se livra de um inédito rebaixamento e vê uma possível pré-Libertadores chegar cada vez mais próxima novamente.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...