Top Stores

Futebol ao vivo: Em novo rebaixamento, Vitória precisará se reerguer novamente, confira

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

Com o final da Série B, o futebol ao vivo perdeu uma das principais torcidas do Brasil e como consequência disputará mais uma vez a Série C, neste caso estamos referindo ao Vitória. Confira nossa prévia análise através do nosso site Diário Prime.

Diante ao que foi ofertado de futebol ao vivo, o Vitória realmente precisou de oferecer muita coisa para cair mais uma vez, o nono rebaixamento contando os seus descensos seja de Série A para B, quanto da B para C como já ocorreu anteriormente.

O que se sabe é que para a temporada 2022, muita coisa precisa ser reformulada, inclusive um elenco que torne competitivo para tentar voltar ao menos na segunda divisão em 2023. Portanto, todo cuidado merece ser tomado.

Leia também:  Atlético-GO e Bahia ao vivo: como assistir online o ‘duelo dos desesperados’ pelo Brasileirão

Futebol ao vivo: Vitória caindo de patamar

Para quem apreciava o Vitória pelo menos disputando uma segunda divisão, as águas desse processo foram despedaçadas neste último domingo (28), quando enfrentou a equipe do Vila Nova quando perdeu dentro do estádio Barradão por 1 a 0.

O Vitória precisava de um triunfo e torcer para que o Londrina, Remo não vencessem seus respectivos jogos para se salvar. No decorrer da partida, uma vitória o time baiano ainda sim, não escaparia devido ao bom rendimento logo nos primeiros minutos do próprio time paranaense que  venceu o Vasco da Gama por 3 a 0.

Neste sentido, a torcida do Vitória tentou de todas as formas empurrar a sua equipe dentro do estádio Barradão, porém, o elenco reduzido ao seu fracasso foi se transformando as esperanças em algo que o mesmo se acostumou o tempo todo.

A partir disso, enfrentou-se diversos problemas nesta temporada como técnicos e contratações em que não fizeram nenhuma diferença na Série B e até mesmo no Campeonato Baiano onde foi decepcionante também.

Leia também: Espanyol x Real Sociedad ao vivo pelo Campeonato Espanhol, onde assistir online a LaLiga

Programação para 2022

Ainda sem muitas soluções, o Vitória deverá contar com a sua maioria dos jovens jogadores, fora isso, o torcedor terá que contentar com esperanças e quem sabe uma diretoria que dê o retorno imediato ao clube.

Sabendo disso, a subida novamente a Série B é um grande desafio, mas, lento e gradual que precisará mais uma vez por automudanças. Nestes questionamentos ficam a lição para tentarem não repetir em um ano melhor do que foi essa temporada.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...