Futebol ao vivo: Em noite de golaços e parceria afinada de Renato Augusto e Guedes, Corinthians derrota Cuiabá na Série A

0

Corinthians e Cuiabá  fecharam a noite deste sábado (13) de futebol ao vivo que poderia ser muito favorável as duas equipes. Para o time mandante a situação poderia ser determinante para chegar ao G5,   contando justamente com a derrota do Fortaleza, enquanto o Cuiabá almejava até mesmo uma Copa Sulamericana. Confira maiores detalhes da partida em nosso site do  Diário Prime.

Corinthians e Cuiabá tinham interesses em comum, mas, precisavam justificar os bons trabalhos a se desenvolverem tanto de Sylvinho quanto de Jorginho. Por isso, o futebol ao vivo praticado era bastante aguardado.

Leia também: Futebol ao vivo América-MG e Grêmio onde assistir o jogo online e na TV

Futebol ao vivo: Primeiro tempo quente

O começo de jogo do Corinthians foi de forma fulminante, e logo nos primeiros minutos Lucas Piton, titular hoje na ausência de Fábio Santos faz um cruzamento perfeito para Giuliano abrir o placar.

Após o gol, Sylvinho mais uma vez recuou as suas linhas, esperando justamente um contra ataque que poderia ser melhor administrado; entretanto, não ocorreu da maneira esperada, fazendo com que o Cuiabá chegasse com rapidez ao campo do alvinegro paulista.

Entretanto, no apagar das luzes do primeiro tempo, Pepê acerta um lindo chute e cala a torcida do Corinthians no momento do intervalo; deixando um pouco receosa de como o segundo tempo iria se desenvolver.

Leia também: Corinthians x Cuiabá futebol ao vivo neste sábado pelo Campeonato Brasileiro

Renato Augusto e Guedes brilham

Se para quem esperava que Renato Augusto e Roger Guedes não funcionavam, o time conseguiu finalmente a dupla esperada trouxeram bons momentos e que podem servir de novos esquemas para o próprio Sylvinho montar sua equipe.

Em um lance despretencioso Roger Guedes dá um passe açucarado para Renato Augusto nem mesmo pensar, chutar de fora da área sem chances para Walter, colocando o Corinthians na frente novamente.

Após o gol, o show continuou só que dessa vez Renato Augusto retribuir o favor para Roger Guedes meter no ângulo ampliando para 3 a 1. Para quem acreditou que o jogo estivesse resolvido, Paulão desconta para o Cuiabá, no entanto, não ocorreu  mais nenhum outro lance que pudesse mudar a história da partida.

Com a vitória o Corinthians passa o Fortaleza e fica na quinta posição, enquanto o Cuiabá permanece na décima segunda posição, podendo perder algumas posições até o final da rodada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies